in ,

Antevisão – “Mile 22”

Antevisão – “Mile 22”

“Mile 22” é um filme de ação realizado por Peter Barg que conta com Mark Wahlberg, Lauren Cohen, Ronda Rousey e Iko Uwais nos papéis principais.

O filme acompanha James Silva (interpretado por Mark Wahlberg) e a sua equipa de agentes da CIA, numa tentativa de levar um agente local, Li (interpretado por Iko Uwais), para os Estados Unidos em troca de informações sobre material radioativo roubado. Silva é então encarregue de o transportar desde o centro da sua cidade até um aeródromo que se situa a vinte e duas milhas de distância. No entanto, começam a aparecer inimigos por toda a parte, o que complica bastante esta missão.

O que podemos esperar deste filme, tendo em conta as críticas e classificações já divulgadas?

Neste momento, “Mile 22” não está a receber reviews muito positivas. No site IMDb conta com uma classificação de 6.1/10 baseada nas classificações dadas por cerca de 6000 utilizadores; no que toca ao MetaScore, apenas tem a fraca nota de 39/100%; no Rotten Tomatoes conta com 22/100% de nota média das críticas e apenas 49% da audiência gostou do filme.

A maioria dos comentários feitos ao filme concordam que a história é confusa, o protagonista é fraco e a edição do filme é má.  Aparentemente, o melhor é apenas irmos ver este filme por diversão, pois certamente não estamos perante uma obra-prima.

“Mile 22” chega aos cinemas esta quinta-feira. Em baixo pode ver o trailer.

Antevisão – “Mile 22”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Yo La Tengo regressam a Portugal em Fevereiro

Yo La Tengo regressam a Portugal em Fevereiro

Bárbara Bandeira e Filipe Sambado em concerto na Comic Con Portugal

Bárbara Bandeira e Filipe Sambado em concerto na Comic Con Portugal