em

Antevisão: Reencontro em Arouca

Este domingo joga-se no Norte do país o Arouca x Belenenses. Uma partida que marca o reencontro dos azuis com um de dois ex-técnicos que actualmente militam em adversários da Liga Portuguesa: Lito Vidigal.

Do lado do Belenenses, Sá Pinto não surpreende na sua convocatória e deve fazer entrar o 11 que tem vindo a apresentar nos últimos compromissos: Ventura, Geraldes, Tonel, Brandão, Filipe Ferreira, Rúben Pinto, André Sousa, Carlos Martins, Kuca, Miguel Rosa e Luís Leal. O histórico de confrontos entre as duas equipas revela uma maior taxa de vitórias (50%) para os Belenenses. Um resultado positivo amanhã faria com o que a turma azul tivesse a possibilidade de fugir ainda mais dos mais atrasados e, consequentemente, adiantar-se relativamente ao pelotão da frente ultrapassando, por exemplo, o próprio Arouca.

Os arouquenses, comandados por Lito Vidigal, procuram dar a volta à série de três jogos sem vencer depois de terem iniciado bem a Liga com 2 vitórias consecutivas e a praticar um bom futebol. Lito Vidigal conhece bem algumas das armas belenenses e tal pode ajudar na preparação para o embate de hoje. O Arouca faz-se valer de jogadores basilares, tais como David Simão, Roberto e Ivo Rodrigues para procurar o regresso às vitórias.

Prevê-se um jogo bem disputado, um Arouca x Belenenses interessante devido ao facto do agora treinador do Arouca ter estado no Restelo e por serem duas equipas que já revelaram ter qualidade nas jornadas que já decorreram. Todos os pontos são vitais neste início de corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Lito Vidigal tem opção

Caminhada das Salésias: EU VOU

Resultado Final: Santa Clara 2 vs 1 Belenenses

Arouca: Duas alterações para receber o Belenenses