in , ,

Antevisão – “Na Praia de Chesil”

Antevisão – “Na Praia de Chesil”

“Na Praia de Chesil” é realizado por Dominic Cooke e é baseado na obra de Ian McEwan. Conta com Saoirse Ronan, Billy Howle e Emily Watson nos papéis principais.

O filme tem lugar em Inglaterra, no início dos anos sessenta, e apresenta uma jovem violinista chamada Florence que se casa com um jovem estudante de História, Edward. Depois de um longo romance, o casal casa-se. No entanto, os medos dos jovens amantes levam a problemas no casamento que vão mudar o rumo das suas vidas.

Esta é a segunda vez que Saoirse Ronan entra num filme inspirado nas obras do escritor Ian McEwan, sendo que a primeira vez foi em “Expiação” (2007), numa interpretação que lhe valeu uma nomeação para o Óscar de Melhor Atriz Secundária quando tinha apenas treze anos. Desde então, já teve três nomeações e a mais recente foi para o Óscar de Melhor Atriz com a sua interpretação em “Lady Bird”. Certamente esta atriz é um dos destaques de “Na Praia de Chesil”.

O que podemos esperar do filme, com base nas críticas, opiniões e classificações já divulgadas?

Neste preciso momento, o filme apresenta uma classificação de 6,4/10 no site IMDb, uma nota média de 62/100 no MetaCritic e conta com uma percentagem de 62/100% no Tomatometer do Rotten Tomatoes (de acordo com o site 77% da audiência gostou do filme).

Nas opiniões dos utilizadores do IMDb, a maioria das pessoas destacam as interpretações dos atores e a história, acrescentando que está fiel ao livro. No entanto, a ordem dos acontecimentos do filme parece não ter agradado a todos. Ainda assim, as críticas negativas são poucas em comparação com as positivas, por isso este promete ser um bom filme, aparentemente bastante dramático e triste.

Antevisão – “Na Praia de Chesil”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Ozzy Osbourne em Lisboa – Antevisão do Concerto (Previsão da Setlist)

Ozzy Osbourne em Lisboa – Antevisão do Concerto (Previsão da Setlist)