em

Andebol: Confusão no último jogo pode ter consequências disciplinares

Segundo o jornal Record, após a confusão criada no embate deste Sábado, no jogo frente ao Avanca, poderão vir a existir consequências disciplinares para os dois clubes. A confusão fez com que o jogo tivesse sido interrompido durante 40 minutos.

Tudo aconteceu depois de Filipe Pinho, atleta do Belenenses, ter sofrido uma lesão num pé. O jogador foi para o banco e num desconto de tempo entretanto solicitado envolveu-se num “bate-boca” com os adeptos do Avanca, acabando por ver um cartão vermelho direto.

Segundo o Record, o timoneiro azul, João Florêncio Jr, Filipe afirmou: “apenas terá respondido a uma agressão”, por isso o clube do Restelo, que perdeu, acabou por protestar o jogo. “Julgo que o Belenenses tanto pode vir a ter o pavilhão interditado, como o Avanca perder os pontos”, frisou o técnico, considerando que a arbitragem “teve muita influência no jogo”.

O treinador do Avanca, por sua vez, diz que também não se apercebeu da agressão. “O jogo esteve 40 minutos parado e os árbitros fizeram um relatório disciplinar. Não percebo por que o Belenenses apresentou um protesto”, explicou-nos Carlos Martingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Acabou a Época 2013/2014

Convocados: Belenenses vs Arouca

Acabou a Época 2013/2014

Antevisão: Belenenses x Arouca