in

Antepenúltima jornada da Liga começa a disputar-se esta noite

Liga, 32.ª jornada, Antepenúltima jornada da Liga começa a disputar-se esta noite

Faltam apenas três jogos para o final do Campeonato e ainda há muito para decidir. Esta noite, a 32.ª e antepenúltima jornada da Liga NOS começa a disputar-se em Moreira de Cónegos, com o Moreirense a receber o Sp. Braga, a partir das 20.30 horas.

Amanhã jogam-se mais três partidas, sendo uma delas com o candidato ao título FC Porto, que irá à Madeira defrontar o Marítimo às 20.30 horas. Antes disso, jogam-se o Boavista vs Nacional, às 16 horas, e o Paços de Ferreira vs Feirense, às 18.15.


No domingo, o futebol começa logo pela manhã, a partir das 11.45 horas, com o Belenenses a deslocar-se até Alvalade para defrontar o Sporting, num encontro que terá casa cheia. Às 16 horas, o Tondela recebe o V. Setúbal, às 18 horas o Arouca desloca-se a Guimarães e a partir das 20.15 o Benfica medirá forças com o Rio Ave, em Vila do Conde.

A jornada termina na segunda-feira, com o Estoril a receber o Chaves às 20 horas.

Numa altura em que faltam apenas três jogos para o final da época, a luta pelo título continua renhida, com os dois primeiros classificados – Benfica e FC Porto – a estarem separados apenas por três pontos. Já o Sporting poderá garantir já no domingo o acesso à pré-eliminatória da Champions, caso vença o Belenenses, enquanto o V. Guimarães já assegurou um lugar na Liga Europa.

Nos últimos lugares da tabela classificativa, na zona de despromoção, encontram-se o Nacional e o Tondela, com 20 e 23 pontos, respetivamente.

, GT Sport vai estar disponível na 4Gamers

GT Sport vai estar disponível na 4Gamers

, Restelo recebe Taça de Portugal de futebol de mesa

Restelo recebe Taça de Portugal de futebol de mesa