em ,

Smartwatch’s Ticwatch E e Ticwatch S já estão disponíveis na Europa

Os premiados smartwatch's Ticwatch E e Ticwatch S estão agora disponíveis na Europa através do site da própria Mobvoi. Portugal incluído.

Os premiados smartwatch’s Ticwatch E e Ticwatch S estão agora disponíveis na Europa através do site da própria Mobvoi. Portugal incluído.

Os smartwatches Ticwatch S e E da Mobvoi estão agora disponíveis na Europa. As letras significam “Sport” e “Express”, respectivamente, e os designs já ganharam prémios – um prémio iF Product Design para o S e Good Design Award para o E.

Independente das letras e do que querem dizer, na realidade a grande diferença está nas braceletes de cada um dos dispositivos. O Ticwatch S tem uma antena GPS incorporada na pulseira respirável para uma recepção superior.

O Ticwatch E também conta com um receptor GPS embutido, embora sua antena esteja no interior do mostrador de 44 mm (1 mm mais pequeno que o S). A vantagem é que podemos facilmente trocar as braceletes.

Ambos os relógios contam com o Android Wear, ou como foi rebatizado recentemente Wear OS, como sistema operativo e têm um visor OLED de 1,4” com uma resolução de 400×400 pixels (287ppi). Ambos são alimentados por um processador MediaTek MT2601 com 512MB de RAM e 4GB de armazenamento interno. Este armazenamento pode ser usado para o Spotify e/ou Google Play Music.

Também há um monitor de frequência cardíaca incluído, uma certificação IP67, para resistência à água, embora não seja o suficiente para uma prova de natação. Quanto à sua autonomia, podemos contar com uma bateria de 300mAh, que deverá ser suficiente para aguentar dois dias sem necessidade de carregar.

O preços destes dois dispositivos está certamente entre os pontos fortes com o Mobvoi Ticwatch E está disponível por 135 euros e o Ticwatch S por 170 euros. Poderemos encontrá-los no site da própria empresa em Mobvoi.com e na Amazonaqui e aqui.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Resultados e Medalhas nos dois primeiros dias dos Nacionais de Natação

Resultados e Medalhas nos dois primeiros dias dos Nacionais de Natação

Marco Veloso é Vice-Campeão da Europa

Marco Veloso é Vice-Campeão da Europa