in

Andebol: Entrada de luxo não foi suficiente

, Andebol: Entrada de luxo não foi suficiente

Sábado disputou-se o encontro entre o Belenenses/Delta e Liberty Seguros ABC/UMinho, a contar para a 10ª jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1.


O Belenenses entrou de forma fantástica, imprimindo um grande ritmo e mostrando todo o potencial que esta equipa tem, conseguindo um parcial de 4-1.
O jogo manteve-se bem disputado e aos sete minutos o ABC empatou, mas o Belenenses reagiu bem e conseguiu retomar a liderança do marcador.
A equipa da Cruz de Cristo chegou a ter uma vantagem de três golos (12-9), no entanto o ABC aproveitou algumas falhas e ao intervalo encontrava-se a vencer por 13-15.

A segunda parte acabou por não ter grande história, tendo o ABC capitalizado uma vantagem numérica, elevando a diferença para 4 golos, altura em que o Belenenses falhou um livre de sete metros.

A partir desse momento o jogo quase que só teve um sentido, tendo o ABC dilatado a vantagem. O Belenenses por duas vezes reduziu a diferença para 4 golos, entusiasmando os jogadores e adeptos, mas a noite não era da equipa de azul e o resultado 22-31 não espelha a qualidade deste grupo.

Como nota final fica a certeza que temos uma boa equipa, cheia de potencial e que precisa do apoio de todos os Belenenses para conseguir chegar mais longe na classificação.

Um Pavilhão Acácio Rosa cheio é um ambiente infernal para os adversários e está na mão de todos os sócios, adeptos, simpatizantes e suas famílias contribuir para que este Pavilhão volte a ser um local temido por todos os adversários!

, Quem pára estes AZUIS?

Quem pára estes AZUIS?

, Futsal: Belenenses 6-1 Póvoa

Futsal: Belenenses 6-1 Póvoa