in ,

Airpods com carregamento sem fios para lançar em 2019

Airpods com carregamento sem fios para lançar em 2019

Airpods com carregamento sem fios serão lançados no primeiro trimestre de 2019. Mas não fica por aqui, de acordo com uma fonte, a Apple pretende lançar uma versão completamente nova dos seus Airpods em 2020.

Os Apple AirPods têm tido uma enorme força de vendas desde que foram lançados pela gigante de Cupertino em 2017 e parece que a fabricante quer manter essa tendência com novos planos para este produto.

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, a Apple está a planear um upgrade para o primeiro trimestre de 2019 e uma versão completamente nova no início de 2020. O novo produto, programado para chegar ao mercado nos próximos meses terão um carregamento sem fios.

Atualmente a caixa de transporte dos Airpods que os carrega, apenas funciona recorrendo a um cabo padrão, mas o novo produto trará consigo novos componentes e umas dobradiças redesenhadas para suportar requisitos térmico mais elevados. Mas com isto, prevê Kuo, chegará um aumento de 60% no custo de fabricação do dispositivo.

O analista não entra em detalhes sobre o produto a ser lançado em 2020, mas rumores anteriores sugeriram recursos como uma classificação IP aprimorada, integração com “Hey Siri” entre outros. O relatório de Ming-Chi Kuo não menciona o tapete AirPower que foi lançado em 2017 e a Apple aparentemente esqueceu-se dele. Algo que poderá alterar-se caso os Airpods recebam efetivamente suporte a carregamento sem fios.

Airpods com carregamento sem fios para lançar em 2019Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Elite Dangerous: Beyond – Chapter Four | Launch Date Trailer

Elite Dangerous: Beyond – Chapter Four | Launch Date Trailer

PlayStation VR Mega Pack Trailer | PSVR

PlayStation VR Mega Pack Trailer | PSVR