in

Águia começa a perder mas acaba a golear (1-4)

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O Benfica venceu este domingo o Feirense por 4-1, regressando às vitórias após a derrota em Alvalade por 1-0 que o afastou da final da Taça de Portugal.

As águias até começaram a perder, com golo de Sturgeon aos 10 minutos,  mas uma grande penalidade antes do intervalo veio mudar o rumo do jogo. Ao minuto 40 Pizzi não desperdiça o penalty conquistado e, aos 45+2, André Almeida ainda consegue levar a equipa encarnada para o intervalo em vantagem com um golo assistido por Seferovic.

No segundo tempo não foi preciso esperar muito para que o suíço voltasse a dar alento à partida, ampliando a vantagem lisboeta em Santa Maria da Feira para 3-0 ao minuto 49. Mas o resultado não ficaria por aqui. Antes do apito final, aos 89 minutos, novamente Seferovic a encontrar o fundo da baliza adversária e a estabelecer o resultado final em 4-1.

Vitória que permite ao Benfica continuar na liderança conjunta com o FC Porto, somando ambas as equipas 69 pontos. O Feirense é último classificado da tabela, somando apenas 15 pontos.

 

Sporting CP, Golo, Wendel, 54m, 2-0

Sporting CP, Golo, Wendel, 54m, 2-0

Liga (28ªJ): Resumo Sporting CP 3-0 Rio Ave FC

Liga (28ªJ): Resumo Sporting CP 3-0 Rio Ave FC