in , ,

Agenda de Concertos – 12 a 18 de Março

concertos-2018-destaque

Mais uma semana de Março que nos traz vários concertos a não perder. Confiram de seguida algumas sugestões para esta semana.

Dia 14 e dia 16, As Canções de Leonard Cohen têm concertos agendados no Coliseu de Lisboa e do Porto, respectivamente. O espectáculo volta a ser apresentado ao vivo com David Fonseca, Jorge Palma, Márcia, Mazgani, Miguel Guedes e Samuel Úria em palco. Estes vão interpretar as suas canções de eleição do vasto e rico repertório do cantor, compositor e poeta canadiano. Depois do sucesso dos quatro concertos de homenagem a Leonard Cohen realizados em Setembro e Outubro passados, que esgotaram com antecedência, tornou-se imperativo que o espectáculo regressasse em duas apresentações únicas.

Dia 17, Cuca Roseta tem a Casa da Música do Porto, reservada para si. Luz e é o novo disco de Cuca Roseta. Esta “Luz” de que Cuca fala pode ser lida facilmente como uma alusão à candeia que ilumina o seu caminho, a uma luz interior que lhe traz o conforto e a segurança suficientes para fazer deste álbum um novo momento de revelação, aquele que mais longe vai na definição do seu fado.

Na mesma data, Sérgio Godinho actua na Casa da Cultura, em Ílhavo. O cantor português regressa com Nação Valente, o seu novo disco e novo espetáculo. Este traz de volta o conforto e a inquietação a que sempre habituou quem o ouve e lê. No disco, há material com calibre de entrada para futuros discos de compilação do melhor de Sérgio Godinho.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

FEIST apresenta novo álbum em Lisboa e Braga em Setembro

Crítica: “The Strangers – Predadores da Noite” (The Strangers – Prey At Night)

Antevisão: “The Strangers – Predadores da Noite”