in ,

Agenda de Concertos – 15 a 21 de Outubro

Agenda de Concertos – 15 a 21 de Outubro

Mais uma semana de Outubro com uma nova agenda de concertos para encher a semana de boa música. Fica de seguida, uma selecção dos espectáculos dos próximos dias.

Dia 15, Xavier Rudd actua no Hard Club, no Porto. O cantor, compositor e multi-instrumentista australiano vem apresentar o mais novo álbum de estúdio, “Storm Boy”. O novo trabalho do músico já conta com um single de apresentação, Walk Away”, o primeiro material do artista desde 2015, que contou com a produção de Chris Bond e mistura de Tim Palmer. Em 2017 Rudd fez a sua maior digressão europeia, com 28 espectáculos em 34 dias perante mais de 30 mil pessoas.

Dia 19, David Fonseca tem concerto marcado no Convento São Francisco, em Coimbra. “Get Up”, ainda em Dezembro passado, e “My Heart” mais recentemente, são os temas que que até à data David Fonseca nos revelou e que nos permitem fantasiar sobre o que será o seu novo disco RADIO GEMINI. Canções que nos surpreendem e transportam para ambientes musicais nunca antes tão explorados pelo compositor.

Dia 20, os HMB actuam no Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira. Entre o Soul e o R&B está a linguagem de eleição da banda. Nasceram nos finais de 2007, e após um início com uma formação um pouco diferente e de algum tempo a compor e a cantar em inglês, o grupo começou finalmente a encontrar a sua própria voz e o seu espaço musical. Ritmo, emoção e boas canções cantadas em português é o que trazem aos seus ouvintes.

Dia 21, os Tribalistas actuam no Altice Arena, em Lisboa. Mais de quinze anos depois, o grupo brasileiro regressa com um novo álbum e, pela primeira vez em 16 anos, com uma tour ao vivo.

Agenda de Concertos – 15 a 21 de OutubroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses goleia Carcavelos e isola-se na liderança sem sofrer golos

Belenenses goleia Carcavelos e isola-se na liderança sem sofrer golos

Campo Pequeno recebe a HallowBeat Fest’18 a 31 de outubro

Campo Pequeno recebe a HallowBeat Fest’18 a 31 de outubro