in ,

Agenda de Concertos – 14 a 20 de Maio

Agenda de Concertos – 14 a 20 de Maio

Uma nova semana de Maio que nos traz mais concertos para animar os dias de primavera. Ficam de seguida, algumas sugestões para esta semana.

Dia 18, Portugal recebe Sam Smith no Altice Arena. O cantor britânico lançou o seu segundo álbum de originais, The Thrill Of It All”, em Novembro, e a digressão deste é a maior da sua carreira, terminando em Portugal, depois de ter passado pelas mais importantes cidades da Europa. Sam Smith irá doar 1€ por cada bilhete vendido à associação Partners In Health.

Dia 19, Carolina Deslandes actua no Auditório Municipal Augusto Cabrita, no Barreiro. Uma das maiores artistas da actual geração de cantores e compositores portugueses, com milhões de visualizações no YouTube, tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências não apenas no universo digital mas na música nacional contemporânea. Em 2018, Deslandes abraça uma nova etapa na sua carreira com edição do novo disco, “Casa”, pela Universal Music Portugal.

Na mesma data, os HMB têm concerto marcado no Cine Teatro de Estarreja. A banda mais soul da música portuguesa e vencedores do Globo de Ouro para Melhor Música de 2017, sobem ao palco em Estarreja para encerrar o Ciclo de Concertos Íntimos de 2018. O seu terceiro disco, com canções em português, carrega a fórmula da soul music, nascida da mistura do gospel com as melodias do rhythm and blues.

Dia 20, o Altice Arena abre uma vez mais as suas portas, para receber Roger WatersCom uma nova tournée, Us + Them, que inclui clássicos dos Pink Floyd e novas músicas do seu trabalho a solo, Waters mostrará o melhor do seu trabalho pioneiro, com canções dos melhores álbuns dos Pink Floyd e do aclamado novo álbum “Is This the Life We Really Want?”.  Os espetáculos ao vivo de Roger Waters são sempre lendários. Uma autêntica experiência sensorial de elevada qualidade, com a tecnologia mais avançada e verdadeiramente arrebatadoras.

Agenda de Concertos – 14 a 20 de MaioGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Moonspell com Concerto Extra a 20 maio no Cineteatro D. João V

Moonspell com Concerto Extra a 20 maio no Cineteatro D. João V

Dia Internacional dos Museus 2018

Dia Internacional dos Museus 2018