in ,

Agenda de Concertos – 12 a 18 de Novembro    

, Agenda de Concertos – 12 a 18 de Novembro    

Mais uma semana de Novembro chega até nós, com uma nova agenda de concertos a não perder. Confiram de seguida, algumas sugestões para esta semana.


Dia 13, Júlio Resende actua na Casa da Música, no Porto. O artista apresenta o seu novo disco Cinderella Cyborg, uma aventura pelo lado cyborguiano da música. Nele, o pianista aposta no seu lado autoral, de compositor de canções e pensador de melodias, procurando estabelecer um diálogo possível entre o humano e o inumano, entre a carne e os chips, entre o acústico do piano e do contrabaixo e o electrónico do computador e dos pads.

Dia 15, o Coliseu de Lisboa está reservado para os Diabo na Cruz. Quem nunca os viu ao vivo, não sabe o que é realmente Diabo na Cruz. No palco nasce a mitologia de algo maior. Seguem-se os impulsos e as emoções, cometem-se excessos em nome da libertação e desenha-se uma narrativa entre as canções e as pessoas. Uma banda que se inspira no legado da música portuguesa, mas que é fundamentalmente uma banda rock, ancorada no século XXI. Numa entrega mútua entre público e palco, a banda tem cimentado um percurso único e uma festa sem paralelo no panorama nacional.

Dia 16 e 17, Tony Carreira actua no Altice Arena em dose dupla, com o espectáculo de 30 anos de canções. Sonho, destino, coração, amor, vida, paixão, são palavras que estarão eternamente ligadas ao cantor, tantas foram as canções, as letras, as histórias e as emoções vividas que as inspiraram, ao longo dos últimos 30 anos. Foram muitas as dificuldades, mas muitas mais foram as alegrias e as realizações, como o próprio afirma “a vida já me deu muito mais do que alguma vez poderia imaginar”, muito há ainda a concretizar para aquele que é o maior nome da música portuguesa da actualidade.

Dia 17, Carolina Deslandes actua no Multiusos de Guimarães. Deslandes é uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses. Com milhões de visualizações no YouTube, tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências no universo digital e na música nacional contemporânea. Apresentar-se-á pela primeira vez numa das maiores salas de espetáculos a nível nacional, num espetáculo que celebrará o 17º aniversario desta grande sala.

, Análise Gaming – ‘Diablo 3 – Nintendo Switch’

Análise Gaming – ‘Diablo 3 – Nintendo Switch’

, Proliga: Estoril, 47 – Belenenses, 70 | Highlights

Proliga: Estoril, 47 – Belenenses, 70 | Highlights