O plantel do Arouca, próximo adversário do Belenenses, voltou hoje a treinar-se, continuando sem contar com Tinoco que continua a sua recuperação e ainda não é opção para sexta assim como Nildo que continua a recuperar da intervenção cirúrgica a que foi sujeito. Vuletich realizou trabalho condicionado, mas é opção para sexta-feira.
Artur antecipou hoje a partida que abre jornada 28 da Liga NOS, que o vê como um jogo difícil, mas acredita que o fator casa será um ponto positivo:
“Sabemos que o jogo vai ser de um grau de dificuldade elevado, pela posição que o adversário ocupa na tabela, pela qualidade que a equipa tem, mas nós estamos determinados a lutar exaustivamente pelos três pontos, com a nossa vontade e determinação. Não nos passa pela cabeça não pontuar aqui frente ao Belenenses”, avançou Artur à agência Lusa.
“Jogamos em casa e querermos tirar partido disso. Penso que vamos conseguir alcançar os três pontos. Os números têm mostrado que somos mais fortes em casa, também pela ajuda que o público nos transmite durante os 90 minutos.”
O médio aproveitou ainda o facto de os bilhetes terem o preço de dois euros para apelar à presença dos adeptos: “Espero ter uma casa igual ou melhor do que aquela que tivemos contra o Gil Vicente, em que os bilhetes também eram ao mesmo preço. Com mais gente nas bancadas sentimos que temos ali um maior apoio.”