em

Acordo de dois anos com Fábio Nunes

Rui Pedro Soares, administrador da SAD do Belenenses, tinha dito que, em breve, seriam oficializados mais dois reforços. Um deles, sabe Record, é Fábio Nunes, avançado que tem acordo com os lisboetas para as próximas duas temporadas. O negócio está a ser ultimado e em breve vai proceder-se à confirmação do acordo com o jogador, que chega a custo zero, após terminar contrato com o Latina, de Itália.

Fábio Nunes, de apenas 21 anos, joga preferencialmente pelo flanco esquerdo do ataque e a velocidade é uma das suas principais armas. Ainda assim, o esquerdino pode igualmente atuar como lateral, visto ser um elemento com capacidade para fazer todo o corredor. O algarvio cumpriu a formação no Portimonense – clube que tentou contratá-lo este defeso – transferindo-se posteriormente para o FC Porto. Seguiram-se passagens fora do país, mais concretamente pelos italianos do Parma e Latina, e também nos ingleses do Blackburn Rovers.

Fábio Nunes tem um currículo ao nível de seleções jovens que convém mencionar: foi internacional desde os sub-17 aos sub-21, algo que deu ao jogador uma boa projeção.

 

Mailó resolvido

Nesta altura, já é um dado adquirido que Mailó vai ser jogador do Belenenses, ainda que o negócio esteja por oficializar. Mas agora a questão do pagamento dos direitos económicos do avançado cabo-verdiano foi ultrapassada, o que permite à SAD de Rui Pedro Soares anunciar Mailó como reforço do plantel, à semelhança do que já aconteceu com Palmeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AQUATLO DE SETÚBAL - PÓDIOS PARA JOÃO MARTINS

Mailó tem lesão muscular

Velázquez já treina desde os 15 anos

Parabéns, Carlos do Carmo!