in

Misterioso smartphone Realme aparece com novo design

Misterioso smartphone Realme aparece com novo design

A Realme não deixa pedra sobre pedra quando se trata da sua linha de smartphones no mercado. O Realme X50m, lançado recentemente, fala por si. Agora, uma publicação recente no Weibo mostrou um misterioso smartphone Realme que poderá ser o primeiro telefone de jogos da empresa.

Um publicação na rede social Weibo da Digital Chat Station mostrou um misterioso smartphone Realme com um design nunca antes visto. O dispositivo no centro das atenções poderá ser o protótipo de um smartphone Realme não lançado. O post revela duas imagens, uma mostra o telefone em todo o seu esplendor.

O telefone parece ter uma cor preta brilhante com um acabamento kevlar na parte de trás. O telefone tem uma longa faixa no centro. Este não é um design novo no setor, e já vimos na série Reno da Oppo. Há ainda espaço para um logotipo Realme no centro do dispositivo.

No topo, parece haver uma suposta configuração de câmara quádrupla, mas apenas três sensores são visíveis na imagem. O primeiro é maior, o que poderia muito bem ser a configuração principal da câmara. Infelizmente, outros detalhes não são muito claros no momento.

A Realme tem inundado o mercado com telefones de gama média e principal este ano. A fabricante já havia dito anteriormente que lançaria 5 smartphones 5G durante 2020 e este telefone poderá muito bem contar as especificações mais recentes como Snapdragon 865 5G, com armazenamento UFS 3.1 e RAM LPDDR5, mas não temos nenhuma informação até agora. O design parece refletir que este pode ser o projeto mais ambicioso da Realme de todos os tempos e só precisamos esperar para o ver no futuro.

A publicação questiona ainda a possibilidade de se tratar de uma nova série de smartphones para jogos e a probabilidade é muito boa, já que a Realme ainda não se aventurou no mundo dos jogos e há um mercado considerável para os mesmos.

Misterioso smartphone Realme aparece com novo designGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“A Casa das Flores” está de volta e promete cada vez mais drama

“A Casa das Flores” está de volta e promete cada vez mais drama

Chris Hemsworth and Sam Hargrave Breakdown the Craziest Fight Scene in Extraction | Netflix

Chris Hemsworth and Sam Hargrave Breakdown the Craziest Fight Scene in Extraction | Netflix