in

A Bola: Capa da Edição de sexta-feira, 16 de janeiro 2026

A Bola: Capa da Edição de sexta-feira, 16 de janeiro 2026

A edição de hoje do Jornal A Bola promete surpreender! Conheça os destaques e as histórias por trás dos seus desportos favoritos.


Destaques A Bola Edição de sexta-feira, 16 de janeiro 2026

  • Sporting-Casa Pia. Leão dormente. Sporting tem sete lesionados (um deles a novidade Diomande) e dois castigados • Foco no futuro. Mourinho quer que a equipa encare 2.º metade da época como uma folha em branco • Lesão (luxação anterior traumática do ombro direito) de Richard Ríos é mais uma dor de cabeça para o treinador • A Toque de Bola. Giovanni Branchini, o empresário de Romário, Ronaldo ‘fenómeno’, Rui Costa… • Fafe ou Torreense, um deles vai à final • Sporting ou Aves SAD frente aos dragões na outra meia-final • Andebol. Portugal estreia-se hoje no europeu. Seleção defronta a Roménia às 17h00

A Bola: Capa da Edição de sexta-feira, 16 de janeiro 2026

Sobre o A Bola

O Jornal A Bola, desde a sua fundação em 1945, tem sido um marco no panorama desportivo português, cobrindo eventos e notícias relacionadas ao desporto com paixão, rigor e profissionalismo. Com um legado de mais de sete décadas, A Bola é uma referência obrigatória para os amantes do desporto e uma fonte de informação e entretenimento para todos os adeptos.

A Bola: Capa da Edição de sexta-feira, 16 de janeiro 2026Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
O Jogo: Capa da Edição de sexta-feira, 16 de janeiro 2026

O Jogo: Capa da Edição de sexta-feira, 16 de janeiro 2026

Jornal de Notícias: Capa da Edição de sexta-feira, 16 de janeiro 2026

Jornal de Notícias: Capa da Edição de sexta-feira, 16 de janeiro 2026