in

A Bola: Capa da Edição de domingo, 21 de dezembro 2025

A Bola: Capa da Edição de domingo, 21 de dezembro 2025

A edição de hoje do Jornal A Bola promete surpreender! Conheça os destaques e as histórias por trás dos seus desportos favoritos.


Destaques A Bola Edição de domingo, 21 de dezembro 2025

  • Sidny Cabral negociado. Benfica de olho no polivalente lateral cabo-verdiano do E. Amadora. Oferta a rondar os seis milhões de euros deve ser suficiente para convencer os tricolores • Thiago Silva é rica prenda. Do diagnóstico de tuberculose à glória no Dragão com a conquista da Champions. Aos 41 anos, internacional brasileiro assinou a custo zero contrato de seis meses com mais um ano de opção. Defesa-central representou equipa B dos dragões em 2004 • Sporting. Rui Borges inova no ataque. Luis Suárez e Ioannidis podem jogar juntos na visita ao V. Guimarães. Colombiano fica 500 mil euros mais caro • Gil Vicente 2-2 Rio Ave • E. Amadora 0-0 Moreirense • ‘Não consigo viver do longboard’. António Dantas, campeão da Europa • Internacional. Festa da CAN começa hoje

A Bola: Capa da Edição de domingo, 21 de dezembro 2025

Sobre o A Bola

Ao longo dos anos, o Jornal A Bola tem proporcionado a milhares de leitores uma cobertura jornalística completa e aprofundada do mundo desportivo, em especial do futebol. Com um compromisso inabalável com a verdade e a objetividade, A Bola tornou-se um pilar na imprensa desportiva portuguesa, sendo reconhecida pela qualidade das suas reportagens, análises e opiniões.

A Bola: Capa da Edição de domingo, 21 de dezembro 2025Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Correio da Manhã: Capa da Edição de domingo, 21 de dezembro 2025

Correio da Manhã: Capa da Edição de domingo, 21 de dezembro 2025

Resumo alargado | Real Madrid 2-0 Sevilha | LALIGA 25/26

Resumo alargado | Real Madrid 2-0 Sevilha | LALIGA 25/26