in

29.ª temporada de ‘Os Simpsons’ estreia na FOX Comedy

29.ª temporada de ‘Os Simpsons’ estreia na FOX Comedy

A série de comédia criada por Matt Groening e que acompanha a família animada mais conhecida do mundo vai estrear a sua 29.ª temporada em Portugal, na Fox Comedy. O 1.º episódio da nova temporada é emitido segunda-feira, dia 2 de julho, às 19h40.

Desde há três décadas no ar, Os Simpsons continuam a marcar pontos junto dos espectadores com o seu humor irreverente e traz agora muitas novas histórias para contar que irão entreter os fins de tarde dos espectadores, de segunda a sexta-feira.
Nesta nova temporada, as peripécias são muitas. Para começar, Lisa (Yeardley Smith) cria uma banda desenhada da sua vida, mas esse processo leva com que se depare com diferenças criativas com a sua mãe, sendo que esta, por sua vez, num outro episódio, candidata-se à presidência da câmara. Para além disso, a pequena Maggie é possuída num episódio terrorífico, Bart (Nancy Cartwright) desaparece e Homer (Dan Castellaneta) zanga-se com o pai. São estas e uma série de outras ocorrências surreais que vão marcar esta temporada e que caracterizam a vida desta família que temos acompanhado durante tantos anos e mesmo assim nunca nos deixam de surpreender.
Dado o seu grande sucesso, a série terá uma 30.ª temporada ainda este ano, distinguindo-se assim como a série de ficção e animação mais longa de sempre nos EUA. No que toca a Portugal, a série revela-se como a série mais notável e relevante do catálogo FOX Comedy, devido ao seu humor subversivo e inteligente que não deixa ninguém indiferente.
Esta série já ganhou muitos prémios e menções: um Peabody Award, 28 Emmy Awards, 29 Annie Awards, cinco Genesis Awards e sete Environmental Media Awards. Para além disto, Os Simpsons também tiveram a sua versão em cinema; têm um parque temático na Universal Studios; receberam uma estrela na Walk of Fame em Hollywood; foram produzidos cinco selos americanos desenhados por Matt Groening, o criador da série; foi nomeado “O Melhor Programa do Século XX” pela revista Time; e ganhou o título de “Melhor Sitcom dos Últimos 30 Anos” da Vulture.com.

29.ª temporada de ‘Os Simpsons’ estreia na FOX ComedyGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Setlist dos Xutos & Pontapés no Rock in Rio Lisboa

Setlist dos Xutos & Pontapés no Rock in Rio Lisboa

The Gift fecham cartaz do NOS Alive’18

The Gift fecham cartaz do NOS Alive’18