em ,

FOX Comedy estreia hoje nova temporada de ‘Family Guy’

O ‘Family Guy’ está de volta ao Fox Comedy.  A 17ª temporada da série de animação será emitida a partir de 28 de maio, de segunda a sexta-feira, às 18h40. E no dia 10 de junho a partir das 17h10, será emitida uma maratona de 11 episódios da temporada com o 300º episódio a ir para o ar às 21h.

‘Family Guy’ está de volta ao Fox Comedy. A comédia subversiva que acompanha o dia-a-dia de uma família disfuncional composta pelo pai Peter, a mãe Lois, a filha Meg, o filho Chris, o bebé Stewie e o cão da família Brian, chega na 17ª temporada ao episódio 300. Para comemorar o feito, será emitida, no dia 10 de junho a partir das 17h10, uma maratona de 11 episódios da temporada com o 300º episódio a ir para o ar às 21h.

Com uma legião de fãs em todo o mundo, a 17ª temporada da série de animação será emitida em Portugal pelo FOX Comedy, de forma regular, a partir de 28 de maio, de segunda a sexta-feira, às 18h40 e para quem não teve oportunidade de acompanhar desde o início tem oportunidade de ver a 17ª temporada até ao 300º episódio, em formato de maratona no dia 10 de junho.

Importa referir que a temporada 17 de Family Guy em Portugal corresponde à temporada 16 dos Estados Unidos.

Fora do ecrã, a série icónica passa para as redes sociais onde os fãs poderão disfarçar-se da sua personagem favorita através de um site  e ‘family guy yourself’ e partilhar a sua foto no Facebook ou Twitter.

Nesta nova temporada irá contar com a participação especial de muitos actores consagrados como Ian McKellen, Ryan Reynolds, Amanda Seyfried, Kristen Bell, Kathleen Turner, Eric Dane e Danny Trejo. Na 17ª temporada, a série de animação conhecida pelo humor acutilante celebra o seu episódio número 300. Este episódio corresponde ao 11.º episódio desta temporada e irá ser emitido no FOX Comedy a dia 11 de junho. Neste episódio, Stewie (Seth MacFarlane) e Brian (Seth MacFarlane) têm um desentendimento que poderá levar ao fim da amizade de ambos. Nos restantes episódios, Peter (Seth MacFarlane) perde o emprego, Brian é expulso de casa, Vladimir Putin visita Quahog e Meg (Mila Kunis) assume a sua homossexualidade.

A entrar da sua 17.ª temporada, ‘Family Guy’ continua a entreter uma enorme comunidade de fãs através do seu humor crítico. A série animação já entrou para o estatuto de série de culto, muito por causa da personagem do bebé falante, considerado uma das maiores e mais famosas personagens televisivas de todos os tempos. ‘Family Guy’ já arrecadou inúmeros prémios, incluindo sete Emmy Awards, e uma nomeação para a categoria de Melhor Série de Comédia, sendo a segunda série de animação a ter esta honra. Seth MacFarlane, criador e ator na série, venceu recentemente o Emmy Award pela sua interpretação e voice-over.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 28 de maio, às 18h40

Emissão: Segunda-feira a sexta-feira, às 18h40

Maratona: Domingo, 10 de junho, a partir das 17h10 com a emissão do 300º episódio
às 21h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Alkantara Festival 2018 – Programação 28/05 a 3/06

Dino Parque da Lourinhã confirmado no Rock in Rio Lisboa