in

Zé Pedro antevê esta edição do Rock in Rio

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Zé Pedro, guitarrista dos Xutos & Pontapés, falou à CA Notícias à margem da apresentação da iniciativa solidária “Amazónia Live” sobre aquilo que espera da edição do Rock in Rio deste ano.

“Pela segunda vez vamos ter oportunidade de tocar junto ao Bruce Springsteen. É sempre uma honra termos essas posições no cartaz (antes de Bruce) e ter um lugar de destaque no festival. Esperemos que o nosso concerto seja eufórico e que consigamos aquecer o público para o concerto do Boss. Da última vez que actuámos antes dele (no Rock in Rio de 2012), ele acabou por ir a palco assistir ao nosso concerto, o que foi uma honra tremenda para nós. E acredito que ele irá voltar a dar um grande concerto este ano.”, disse em relação ao dia em que os Xutos & Pontapés actuam, mesmo antes do cabeça-de-cartaz, Bruce Springsteen.

Zé Pedro revelou também a sua curiosidade perante o super-grupo Hollywood Vvampires que irá actuar na Bela Vista, e que conta no seu alinhamento com Johnny Depp e Alice Cooper por exemplo.

“Estou muito curioso em ver os Hollywood Vampires com o Johnny Depp, Alice Cooper e o Joe Perry. Eu sou fã desde o momento em que tive conhecimento do álbum deles, e sou também grande fã do Johnny Depp como actor e ele tinha uma banda em Los Angeles antes de ser actor e muitos vezes actua nos concertos dos Aerosmith, e portanto estou curioso em ver a sua actuação. E também pretendo ver o concerto dos Capitão Fausto pois adoro o último disco deles.”

Por fim, Zé Pedro abordou o projecto solidário que o festival adoptou este ano, e mostrou-se defensor dessa iniciativa desde o primeiro minuto.

“Não havia hipótese de dizer que não a uma causa tão nobre. Nós como cidadãos e como músicos temos mais que obrigação de ajudar o máximo possível algo que é global.”

Youtube: Agora os anúncios são para ver até ao fim

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Os Melhores Adeptos: Episódio 105