in

Cidade do Rock volta hoje a ‘mexer’ com os Hollywood Vampires

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Depois de dois dias que mexeram com muitas emoções nos fãs de Bruce Springsteen e de Queen + Adam Lambert, o Rock in Rio Lisboa fez uma pausa de quase um semana, para voltar, hoje, a agitar o Parque da Bela Vista e logo com uma estreia em palcos europeus, com os Hollywood Vampires.

Para a sua estreia em palcos europeus a banda composta por Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry (Aerosmith), são cabeça de cartaz do Rock in Rio-Lisboa 2016, no dia 27 de maio e, no final do concerto, um fã português vai receber pelas mãos da banda, uma guitarra assinada.

Os Hollywood Vampires que já contam com um elenco de luxo ainda trazem consigo o baterista Matt Sorum (The Cult, Gun N’Roses), o guitarrista Tommy Henriksen (da banda de Alice Cooper) e ainda o pianista, percussionista e guitarrista Bruce Witkin (da banda Johnny Depp, Kids). A fechar a formação dos Hollywood Vampires, estará Robert DeLeo, baixista dos Stone Temple Pilots, que se vai estrear, em Lisboa, ao lado destes músicos.

Do alinhamento dos Hollywood Vampires, constam temas como “My Generation” (The Who), “Whole Lotta Love” (Led Zeppelin), “Break on Through” (The Doors), “Manic Depression” (Jimi Hendrix) ou “Cold Turkey” (John Lennon), numa homenagem aos músicos que já faleceram. Além das músicas bem conhecidas do público, a banda, que lançou em setembro de 2015 o álbum homónimo, vai apresentar em Lisboa alguns temas originais.

A união de Depp, Cooper e Perry vem já desde os anos 70, tempo em que se encontravam no famoso bar de Los Angeles “Rainbow”, para beber até ao sol nascer. Acabaram por ficar conhecidos como “vampiros”.

Ainda antes dos Hollywood Vampires, o Palco Mundo do Rock in Rio – Lisboa recebe Korn e os Rival Sons, a abertura ficará a cargo do Musical Rock in Rio. O palco Vodafone terá como cabeça de cartaz os Metz e como nome mais sonante na tenda electrónica a proposta é Hudson Mohawke.

“Whispering Wind” é o novo single de Sandy Kilpatrick

BQ sugere Zowi para o dia da criança

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Adele engana-se na letra e sai a dizer palavrões