em

Youtube para iOS recebe suporta para iMessage

A atualização mais recente do Youtube para iOS adiciona novos recursos que vão ao encontro dos pedidos de alguns utilizadores.

A atualização mais recente do Youtube para iOS adiciona novos recursos que vão ao encontro dos pedidos de alguns utilizadores.

A Google lançou recentemente uma nova atualização para a sua aplicação do Youtube no sistema operativo da Apple, adicionando alguns recursos que certamente irão agradar a alguns utilizadores.

Entre esses recurso está o suporte do Youtube para iOS ao serviço de mensagens iMessage. Quer isto dizer que os utilizadores deste serviço da Apple, passarão a poder partilhar vídeos de forma ainda mais rápida e mais fácil que nunca. Para além disso, todos os vídeos que recebermos no iMessage, vão poder ser visualizador diretamente dentro da aplicação de mensagens, dispensando a necessidade de sair e abril outra aplicação.

Outros dos recurso que foi adicionado foi a possibilidade de remover vídeos das nossas listas de reprodução apenas deslizando o mesmo para a esquerda ou para a direita.

Todas estas alterações foram incluídas na atualização mais recente, por isso para poder usufruir delas assegure-se que atualiza a sua aplicação para a versão 12.38 do Youtube.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Râguebi: Belenenses é a surpresa das meias-finais

Belenenses e Benfica defrontam-se com a liderança em jogo

Fantástico resultado do Porto em Basquetebol: Bnei Herzliya – 65 FC Porto – 68