Os portugueses You Can’t Win, Charlie Brown são a nova aquisição para o Palco NOS, no dia 06 de junho que marca o arranque da 11.ª edição do NOS Alive.
Afonso Cabral, Salvador Menezes, Tomás Sousa, David Santos, Guilherme Canhão e João Gil levam ao Passeio Marítimo de Algés “Marrow”, o terceiro álbum de originais de onde foram extraídos os temas “Above the Wall” e “Pro Procrastinator”. Os novos temas apontam para uma direção musical distinta onde as tendências folk e as guitarras acústicas passaram para segundo plano, dando lugar a uma sonoridade mais eléctrica e, por vezes, até mais dançável. O disco foi gravado no estúdio HAUS, por Fábio Jevelim, Makoto Yagyu e Miguel Abelaira e misturado por Luís Nunes, também conhecido por Benjamim, colaborador de longa data da banda.
You Can’t Win, Charlie Brown nasceram em 2009 e um ano depois editaram o EP homónimo, com a Optimus Discos, que abriu caminho para a estreia em disco com “Chromatic. Já em 2014 lançam “Diffraction/Refraction” e em outubro de 2016 regressaram com “Marrow”, o disco que veio reforçar que os You Can’t Win, Charlie Brown são uma das bandas mais talentosas da actualidade.
CARTAZ
DIA 6
Palco NOS
The Weeknd
alt-j
The xx
Phoenix
You Can’t Win, Charlie Brown
Palco Heineken
Ryan Adams
Blossom
Rhye
Royal Blood
Bonobo
Glass Animals
DIA 7
Palco NOS
Foo Fighters
The Kills
Tiago Bettencourt
The Cult
Courteeners
Palco Heineken
Warpaint
Wild Beasts
Parov Stelar
Savages
Local Natives
DIA 8
Palco NOS
Depeche Mode
Imagine Dragons
Kodaline
The Black Mamba
Palco Heineken
Cage The Elephant
Spoon
Peaches
Fleet Foxes
Floating Points
Benjamin Booker
The Avalanches
Os bilhetes para a edição de 2017 do NOS Alive encontram-se à venda nos locais habituais, ao preço de 59 euros para os dias 6 e 7 Julho. Bilhetes diários para dia 8 e passes gerais já estão esgotados.
Fiquem com “After December”: