in , ,

You Me At Six – Night People arrancou em Lisboa

You Me At Six, Setlist, You Me At Six – Night People arrancou em Lisboa, CA Notícias

Resumo e setlist do concerto dos You Me At Six em Lisboa

Na quarta-feira passada assistimos ao regresso dos You Me At Six a Portugal, após a primeira vinda em 2013 em que abriram para os Thirty Seconds to Mars na MEO Arena. Desta vez o espectáculo foi em Alcantâra no Paradise Garage.

Os britânicos demonstraram que se preocupam com as horas e pontualidade (até o próprio nome da banda é uma expressão que reflecte um encontro com alguém a uma determinada hora), e subiram ao palco do Paradise à hora certa, sem atrasos.

@youmeatsixofficial no palco do Paradise Garage. A crónica em breve no CA Notícias! #YouMeAtSix #paradisegarage #concerto #Concert #Live #Lisboa #Portugal #show #rock #stage #band #show #liveshow #Musica #concert

Uma publicação partilhada por CA Notícias (@canoticias) a

E logo para iniciar a festa, “Night People”, faixa-título do novo registo, ecoa pelas colunas da sala, levando à euforia total do público presente. Público esse constituído maioritariamente por jovens, e que ajudaram Josh Franceschi, vocalista da banda, durante a totalidade do concerto.

O concerto começou com a maior intensidade possível, e continuou dessa forma com músicas como “Underdog”, “Loverboy”, “Stay with Me” e “The Swarm”, seguindo-se um momento de maior acalmia com “Spell it Out”.

Numa sala que não estava lotada, mas sim bem composta, foi notória a saudade dos fãs pela banda, havendo muitos que aguardavam à porta do Paradise Garage várias horas antes do início do espectáculo.

Este concerto marcou o início da Tour europeia de apresentação do novo álbum “Night People”, e como tal, a setlist apresentada baseou-se em grande parte nas novas músicas, que já eram bem conhecidas dos irredutíveis fãs dos ingleses.

@youmeatsixofficial no palco do Paradise Garage. A crónica em breve no CA Notícias!  #YouMeAtSix #paradisegarage #concerto #Concert#Live #Lisboa #Portugal #show #rock #stage#band #show #liveshow #Musica #concert #joshfranceschivi

Uma publicação partilhada por CA Notícias (@canoticias) a

Daí para a frente, momentos altos aconteceram nas músicas “Reckless” (que serviu como uma homenagem aos The Killers e a sua “When You Were Young”), “Take on The World” e “Lived a Lie” (música mais conhecida por pertencer à OST do FIFA 14), já no encore.

No encore, a banda encabeçada por Josh Franceschi demonstrou uma genuína alegria por actuar em Portugal, e mencionou a intenção de todos num regresso em breve (mais informações aqui).

A nossa crónica ao concerto dos @youmeatsixofficial em Lisboa vai ser lançada dentro de minutos. Fica atento! #YouMeAtSix #rock #concerto #Concert #Live #Lisboa #Portugal #show #stage #paradisegarage

Uma publicação partilhada por CA Notícias (@canoticias) a

Contas feitas, concerto competente e enérgico que não deverá ter defraudado as expectativas do público presente.

Referir ainda que antes da actuação dos You Me At Six, os The Zanibar Aliens encarregaram-se da primeira parte, que infelizmente não tivemos o prazer de assistir.

Recordem o concerto com a setlist dos You Me At Six:

, Antevisão: Na Luz para não deixar voar a águia, CA Notícias

Antevisão: Na Luz para não deixar voar a águia

, Rui Vitória chama Hermes para defrontar Belenenses, CA Notícias

Rui Vitória chama Hermes para defrontar Belenenses