em

Ygor e Lolatto são reforços do Futsal do Belenenses

O Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que chegou a acordo com os atletas Ygor Mota (ex-Assoeva, BRA) e Rodrigo Lolatto (ex-Joaçaba Futsal, BRA) para representarem a equipa sénior de futsal até final da época.

Ygor Mota é um fixo-ala de 22 anos, de nacionalidade brasileira, forte tecnicamente e com boa leitura táctica, que actuou nos últimos quatro anos ao serviço da Assoeva, da Liga Nacional de Futsal e semi-finalista da Liga Gaúcha de Futsal, sendo um dos grandes destaques da competição, tendo sido eleito o 5º melhor jovem jogador do mundo em 2017, numa votação da Umbro Futsal Awards, chacelada pela FIFA.

Rodrigo Lolatto é um fixo-ala de 24 anos, de nacionalidade brasileira, organizador e com boa leitura táctica, que actuou na última época ao serviço do Joaçaba Futsal, da Liga Nacional de Futsal, tendo sido finalista vencido da Divisão Especial Catarinense.

Os dois atletas chegaram esta quinta-feira a Lisboa, sendo um importante reforço para o plantel ao serviço do técnico Alípio Matos, com o objectivo de inverter a actual classificação da nossa equipa.

Via

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Novos descontos na PlayStation Store

Nós - Trailer Oficial Legendado (Universal Pictures Portugal) | HD

“Nós” – Trailer Oficial Legendado (Universal Pictures Portugal) | HD