Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Yann Tiersen esgota Coimbra e para o Porto já só há 100 bilhetes

Yann Tiersen vai ter casa cheia quando a 15 de março visitar o Convento de São Francisco, em Coimbra, depois de ter já terem sido esgotados todos os bilhetes e no Porto tudo aponta para que leve o mesmo caminho uma vez que já só existem mais 100 bilhetes disponíveis.

O concerto de Yann Tiersen em Coimbra, no Convento de São Francisco, dia 15 de Março, encontra-se esgotado. O artista regressa a Portugal para apresentar “Eusa”, o mais recente álbum, e conta também com um concerto no Coliseu do Porto, dia 13 de Março, para o qual restam apenas 100 bilhetes, disponíveis nos locais habituais.

O que era para ser um livro de partituras, que fosse um mapa da ilha Ushant (Eusa na linguagem local) localizada a 30 km da região mais a noroeste de França (Bretanha), tornou-se num disco e tour europeia por salas esgotadas, que chega, em Março de 2018, ao Porto e a Coimbra.

Yann Tiersen, lenda viva do piano, compositor de alguns dos temas de Amélie (reputado filme francês), regressa a Portugal para dois concertos intimistas, em duas das salas mais icónicas do país e uma oportunidade de visitar, pelos sons de um dos mais conceituados músicos da actualidade, a sua terra natal.

COLISEU DO PORTO, 13 MARÇO, 21H30
Abertura de Portas: 20h30
Bilhetes: 20€ a 40€
M/6

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X