em , , ,

Janeiro e Bárbara Bandeira no MEO Marés Vivas

E no último dia do festival MEO Marés Vivas (22 Julho), o Palco Santa Casa recebe Bárbara Bandeira e Janeiro. 

E no último dia do festival MEO Marés Vivas (22 Julho), o Palco Santa Casa recebe Bárbara Bandeira e Janeiro

 

Bárbara Bandeira é a mais recente revelação na música pop nacional e acaba de lançar o novo single e vídeo “A última carta”. Em pouco tempo já atingiu 4 milhões de visualizações.

Com apenas 16 anos, Bárbara Bandeira é o mais recente fenómeno das redes sociais e da música pop, em Portugal, A jovem cantora conta com milhares de seguidores e visualizações dos seus vídeos. Bárbara começou por participar em 2014, no programa “The Voice Kids Portugal”, onde integrou a equipa do mentor Anselmo Ralph.

Em 2015 lançou o seu primeiro single, “Crazy”, que conquistou perto de 600 mil visualizações, seguido do single “És Tu”, que faz parte da banda sonora da novela da SIC “Espelho D’Água” e que já ultrapassou os 3 milhões de visualizações no youtube.

2Newsletter

Janeiro, compositor e músico português, decide deixar aos 18 anos a sua cidade natal, Coimbra, com o intuito de estudar Jazz no Hot Clube de Portugal e Musicologia na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas de Lisboa.

Em 2015, com 20 anos de idade, apresenta o EP de estreia “Janeiro”, gravado no seu homestudio improvisado e que faz notar as suas influências do fado e do jazz, mas também da R&B electrónica. Com este EP passou por alguns dos mais importantes palcos de Portugal, com as participações de Ana Bacalhau e Salvador Sobral.

Em 2017 lançou no YouTube as “Janeiro Sessions” em que convida artistas para a sua sala de estar para uma conversa informal e duas canções. Até à data, estão disponíveis três episódios que contam com Miguel Araújo, Salvador Sobral e Ana Bacalhau, esta última que conta ainda com dois temas da autoria de Janeiro no seu novo álbum.

 

No final do mesmo ano, lançou o single de apresentação “Canção Para Ti” do novo disco de originais a sair em 2018. Tema que tem tido uma receção calorosa por parte do público e deixa antever um trabalho com canções Pop em português, influenciado pela Bossa Nova, pelo Jazz e música electrónica. Ainda em 2017 é convidado por Salvador Sobral para compor um tema para o Festival da Canção 2018 e decide interpretar a sua própria canção, que intitulou de “(sem título)”. 

https://canoticias.pt/entretenimento/oica-as-cancoes-finalistas-do-festival-da-cancao-escolha-favorita-eurovisao/

 

Bilhete Diário: 35.00 eur
Passe 3 dias: 65.00 eur

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Jason Derulo confirmado no MEO Sudoeste

GD Chaves

GD Chaves, Golo, Matheus Pereira, 94m, 2-1