em

XL Games World cria maior arena portuguesa de Fortnite

Depois do buraco negro que marcou a 10.ª temporada do título da Epic Games, o Moche XL Games World abre as portas da maior arena de Fortnite, onde todos podem jogar e receber prémios a cada 30 minutos. A experiência única de viver este jogo em tamanho real terá lugar, de 14 a 17 de novembro, na Altice Arena.

“O Fortnite é um dos videojogos mais jogados de sempre e conta com uma enorme comunidade. No Moche XL Games World, pretendemos que qualquer pessoa que goste do jogo, seja jogador assíduo ou mais casual, possa tirar partido da experiência e, por isso, decidimos ter uma zona apenas dedicada ao videojogo, onde a decoração e o ambiente transportam o público para a realidade dos diversos espaços”, afirma Pedro Silveira, da organização do evento.

O evento irá promover ainda várias competições deste título, abertas a todo o público, premiando os vencedores a cada 30 minutos. Os maiores streamers portugueses do famoso videojogo também estarão presentes, como Tugatv, Shutdown, Jamie Drake, Torres ou Shikai.

A decorrer em Lisboa, na Altice Arena, de 14 a 17 de novembro, o Moche XL Games World promete ser uma experiência imersiva para todos os participantes. Os bilhetes para o evento podem ser adquiridos nos canais habituais e na BLUETICKET, sendo que os preços variam entre os 7,5€ e os 10€. Bilhetes disponíveis aqui.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

ornatos-violeta-2-big

Ornatos Violeta editam caixa de celebração dos 20 Anos de “O Monstro Precisa de Amigos”

unnamed (100)

The Soft Moon, Pional e Enric Montefusco confirmados no Super Bock Under Fest