Xiaomi: site sugere lançamento internacional do Xiaomi Black Shark

O Xiaomi Black Shark foi o primeiro smartphone para jogos da fabricante chinesa, e tem se apresentado como um sucesso, mas apenas no país asiático, o único onde foi colocado à venda até agora, algo que poderá mudar em breve, com um lançamento mundial.

O primeiro smartphone para jogos da Xiaomi, o Black Shark, foi um sucesso de acordo com a imprensa da especialidade ou pelo menos por aqueles que conseguiram ter o dispositivo para uma análise completa. Afinal, a disponibilidade é bastante limitada e o telefone só pode ser encontrado na China. Mas a julgar pela nova “landing page” que a Xiaomi apresentou no seu site, as coisas podem alterar-se em breve.

https://canoticias.pt/smartphone-da-xiaomi-para-jogos-ja-esta-ai-conheca-o-black-shark/

Anunciado em abril, ao que tudo indica o Xiaomi Black Shark poderá finalmente, começar a ser lançado fora da China, pelo menos de acordo com o site global.blackshark.com. Infelizmente, no entanto, este último não revela muito – apenas diz “Liberar em breve”. Há também um formulário no qual podemos preencher com o nosso endereço de e-mail e receber uma notificação quando o telefone estiver disponível em todo o mundo.

Por enquanto, o que podemos fazer é apenas esperar e perguntar-nos, não será um pouco tarde demais? Afinal de contas, ele teve uma vantagem inicial no seu país de origem, mas com o Razer Phone 2 e o Asus ROG Phone no seu caminho, o Black Shark enfrenta uma dura concorrência. Além disso, uma listagem recente da TENAA sugere que uma segunda geração também está para sair.