A Xiaomi anunciou os seus pplanos para desmembrar a linha Redmi e apresentá-la como uma marca separada e todos nós sabemos que marcas precisam de logótipos.
O novo logo foi apresentado pelo CEO Lei Jun revelando um logótipo minimalista que simplesmente diz “Redmi by Xiaomi”.
Os telefones de estreia da nova marca serão os Redmi 7 e Redmi Note 7, que serão revelados num evento a acontecer amanhã.
Esta ação da fabricante separará os flagship da Xiaomi (sob a marca Mi) dos telefones de valor mais económico, embora a Redmi possa ter alguns pesos pesados como o Redmi Pro 2. Há também a marca Pocophone para “flagship killers” e telefones para jogos Black Shark.



![Boneca Russa | Trailer oficial da temporada 1 [HD] | Netflix | CA Notícias | Canal Alternativo de Notícias Boneca Russa | Trailer oficial da temporada 1 [HD] | Netflix](https://i0.wp.com/canoticias.pt/wp-content/uploads/2020/03/boneca-russa-trailer-oficial-temporada-1-hd-netflix-boneca-russa-trailer-oficial-temporada-1-hd-netflix.jpg?resize=128%2C96&ssl=1)