em

Redmi K20 confirmado como o próximo telefone principal da marca

A Redmi começou recentemente a provocar o lançamento de seu primeiro dispositivo principal. Os primeiros produtos da Redmi como uma marca independente foram imensamente bem sucedidos, por isso temos grandes expectativas em relação ao próximo dispositivo principal.

Há duas semanas, a Redmi lançou um pequeno vídeo através da rede social Weibo confirmando que o smartphone terá uma câmara selfie pop-up. A marca agora confirmou oficialmente que o seu próximo flagship Smartphone Android chamar-se-á Redmi K20.

Redmi K20 deverá ser lançado na China em breve

O Redmi K20 fará sua estreia global num evento a acontecer na China em breve. No entanto, a Redmi ainda não confirmou nenhuma data de lançamento específica. Ainda assim, é altamente provável que o evento de lançamento ocorra em algum momento antes do final do mês. Além do Redmi K20, a empresa deve lançar outro smartphone topo de linha, o K20 Pro, no evento. O primeiro notebook da Redmi, o RedmiBook 14, também deverá ser lançado junto com os smartphones K20 e K20 Pro.

Num outro post no Weibo, a Xiaomi alegou que o Redmi K20 será um “flagship killer” e que o K no seu nome provem de Killer. Uma vez que a Redmi está a descrever o K20 como um “flagship”, há uma forte possibilidade de ele chegar com um preço menor do que qualquer outro smartphone Snapdragon 855 lançado até agora.

Alguns rumores afirmam que o K20 ou K20 Pro poderá ser lançado como POCO F2 no mercado indiano. O POCO F1 foi o smartphone Snapdragon 845 mais barato lançado durante o ano passado e conseguiu atrapalhar o mercado dos smartphones de médio porte na Índia bem como em alguns outros mercados.

Redmi K20

Espera-se que a variante Pro do Redmi K20 venha com um ecrã AMOLED de 6,39 polegadas com um display ótico In-display, sensor de impressão digital e proteção Corning Gorilla Glass 6.

No capitulo das câmaras, há rumores de que ele virá equipado com uma configuração de câmara tripla de 48MP + 8MP + 16MP na parte de trás. A bateria deverá ser de 4000mAh com suporte a carregamento rápido de 27W.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Carminho

Carminho | Novo álbum “Maria” chega no formato de Vinil

Marc Ribot é o convidado de Diana Krall no EDPCOOLJAZZ

Marc Ribot é o convidado de Diana Krall no EDPCOOLJAZZ