in ,

Xiaomi Redmi Note 7 recebe certificação Bluetooth antes do lançamento na China

Xiaomi Redmi Note 7 recebe certificação Bluetooth antes do lançamento na China

O Redmi Note 7 deverá ser revelado amanhã, num evento na China, mas hoje foi dia de receber a certificação Bluetooth.

O Redmi Note 7, que deverá ser oficialmente revelado num evento em Pequim amanhã, foi recentemente descoberto no site da TENAA. Apenas um dia antes de seu lançamento formal na China, duas variantes do Redmi Note 7 foram certificadas pela Bluetooth SIG. Embora a certificação Bluetooth não revele novas informações sobre as principais especificações do smartphone, ele confirma que o dispositivo detectado na TENAA era, de fato, o Redmi Note 7.

Variantes M1901F7H e M1901F7G do Redmi Note 7 receberam Certificação Bluetooth

O Bluetooth SIG certificou as duas variantes do Redmi Note 7: M1901F7G e M1901F7H. Como pode ver na imagem acima, a certificação Bluetooth confirmou o nome Redmi Note 7. Além de confirmar o nome comercial do smartphone, o certificado informa que o dispositivo suportará o padrão Bluetooth 5.0 Low Energy. Em termos de software, o smartphone irá correr MIUI 10.

O Redmi Note 7 deverá apresentar um grande ecrã de 6,3 polegadas com uma resolução Full HD+ e uma grande capacidade de bateria de 4000mAh. Como revelado numa recente listagem do Geekbench, o Redmi Note 7 funcionará com um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 660, uma atualização decente, mesmo quando comparado com o processador Snapdragon 636 que alimenta o Redmi Note 6 Pro.

Em termos de tamanho, o aparelho medirá 159,2 x 75,2 x 7,1 mm. Juntamente com o Redmi Note 7, existe a especulação que a Xiaomi também poderá lançar o Redmi 7 no evento de lançamento amanhã. Além de ser o primeiro smartphone da empresa com uma câmara de 48MP, o Redmi Note 7 também deve ser o primeiro a levar a marca Redmi.

Xiaomi Redmi Note 7 recebe certificação Bluetooth antes do lançamento na ChinaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Pivot David Pinto é reforço às ordens do Prof. João Florêncio

Pivot David Pinto é reforço às ordens do Prof. João Florêncio

Resident Evil 2 | Joga a demo a 11 de janeiro! | PS4

Resident Evil 2 | Joga a demo a 11 de janeiro! | PS4