in

Xiaomi Mijia Pro | Esta trotinete elétrica está com desconto de 51%

Xiaomi Mijia Pro | Esta trotinete elétrica está com desconto de 51%

A Xiaomi é mais conhecida pelos seus telemóveis, mas já todos nós sabemos que a fabricante chinesa tem uma panóplia bem mais alargada de produtos, que vão desde caixotes de lixo inteligentes, a lâmpadas entre outros. Por isso não é de espantar que a Xiaomi também já nos tenha contemplado com algumas ofertas no campo das trotinetes eléctricas.

É o caso da Xiaomi Mijia Pro, que está com um desconto de 51% na Tomtop, por tempo limitado.

A Xiaomi Mijia Pro é feita de liga de alumínio de grau de aeronaves, forte e durável, que suporta um peso máximo de usuário de 100kg. Com avançado sistema de travagem duplo E-ABS, protecção da bateria, farol super brilhante e luz traseira, esta scooter eléctrica confere-nos bastante segurança para as nossas viagens. Para além disto o seu design dobrável torna-a portátil e economiza espaço, bastante conveniente para o nosso dia a dia.

Como referido a Xiaomi Mijia Pro, que normalmente está a venda na Tomtop por 1024,84 euros, está agora num campanha promocional com 51% de desconto, ficando por cerca de 507 euros, nos próximos cinco dia, sendo portanto uma boa oportunidade se estão à procura de um meio de transporte deste género.

Características da Xiaomi Mijia Pro:

Experiência Incomparável: Com alta qualidade, uma bateria lítio e motor de 300W, esta scooter elétrica é capaz de uma velocidade máxima de até 25km e confere-nos uma autonomia de 45km.

Smart App Connection: A aplicação inteligente rastreia a sua velocidade atual, energia restante, estatísticas em tempo real e atualizações de firmware através de ligação bluetooth.

Sistema de travagem duplo: Sistema anti-bloqueio E-ABS para a roda dianteira e sistema de travão de disco para a roda traseira. O sistema de travagem dupla melhora eficazmente a resposta de travagem para garantir uma experiência de condução muito mais segura.

6 Funções de proteção: Proteção contra curto-circuito, proteção contra sobrecarga de corrente, proteção dupla contra sobrecarga, proteção dupla contra sobrecarga, proteção contra desligamento automático de baixa tensão e proteção contra anomalias de temperatura, aumentando muito a segurança e a durabilidade desta trotinete.

Pneus de 8,5 polegadas: Pneus frontais e traseiros de 8,5″ feitos com materiais compostos de borracha, à prova de choque e antiderrapante, adequados para a maioria das condições da estrada.

Luzes de segurança: Luzes dianteiras e traseiras super brilhantes para maior visibilidade e segurança durante a noite.

Dobrável e portátil: pesa apenas 14,2kg e dobra-se facilmente em 3 segundos, muito conveniente para guardar e transportar.

Especificações Xiaomi Mijia Pro:

Material: Liga de alumínio para aeronaves
Velocidade máxima: ECO: 15km / h; D: 20 km / h; S: 25 km / h
Autonomia: 45km
Tamanho da roda: 8,5 polegadas
Poder avaliado do motor: 300W
Potência máxima do motor: 600W
Carga máxima: 100kg
Potência da Bateria: 474Wh
Tempo de carregamento: 8-9 horas
Sistema de travagem: Sistema anti-bloqueio frontal E-ABS; Traseira: travão a disco
Proteção de Subtensão do Controlador: 29V ± 0.5V
Limite de Corrente do Controlador: 25V ± 0.5V
Tipo de motor: Motor de baixa velocidade sem escova Hall DC
Altura aplicável: 120-200cm
Idade Aplicável: 16 a 50 anos
Tamanho: 108 * 43 * 114 cm
Peso Líquido: 14,2kg

Xiaomi Mijia Pro | Esta trotinete elétrica está com desconto de 51%Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Cities: Skylines – Industries Trailer de lançamento

Cities: Skylines – Industries Trailer de lançamento

Bloodstained: Ritual of the Night – Trailer de lançamento

Bloodstained: Ritual of the Night – Trailer de lançamento