in

Xiaomi lançou novo caixote de lixo inteligente

Xiaomi lançou novo caixote de lixo inteligente

Após ter apresentado há alguns meses um caixote de lixo para a casa, a Xiaomi não baixou os braços e deu agora a conhecer um caixote de lixo inteligente, que fecha o saco automaticamente, com a penas um toque de botão. Pelo menos higiénico é…

A Xiaomi continua apostada em direcionar os utilizadores para um estilo de vida inteligente, colocando no mercado produtos que vão facilitando o nosso dia à dia e nos retire algumas das tarefas mais simples. A mais recente proposta da fabricante liderado por Lei Jun é um caixote de lixo inteligente que fecha o saco do lixo por nós e o deixa pronto para levar para o contentor.

Este novo caixote de lixo da Xiaomi é fabricado em plástico de alta qualidade, tem capacidade de até 15,5 litros e conta com um sistema que fecha o saco do lixo por nós após pressionarmos um botão. O “dispositivo” fecha o saco automaticamente, acabando por se apresentar, pelo meno, como um solução mais higiénica na tradicional tarefa de retirar o lixo.
Este novo produto faz parte da filosofia da Xiaomi de realizar a ideia de estilo de vida inteligente passo a passo, a marca chinesa está a trabalhar para revolucionar cada um dos aspetos da casa do utilizador, no entanto, este novo caixote de lixo pode, muito bem, ser usado num escritório ou em qualquer ambiente interno.

Novo caixote de lixo da Xiaomi tem iluminação incorporada

Dentro do dispositivo inteligente, encontramos uma fita de luzes LED que fornecerá uma iluminação adequada dentro do caixote, as luzes são alimentadas por uma Bateria de 12V, prometendo uma autonomia de até 2 horas e meia.

O preço deste novo caixote de lixo inteligente da marca asiática terá um valor de aproximadamente US $ 30, ou cerca de 25 euros em conversão direta, que poderá sair inflacionada por via de importação.

Xiaomi lançou novo caixote de lixo inteligenteGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Supertaça Cândido de Oliveira, dia 4 de agosto na RTP

Supertaça Cândido de Oliveira, dia 4 de agosto na RTP

Vodafone anuncia melhoria de cobertura no Estádio do Dragão

Vodafone anuncia melhoria de cobertura no Estádio do Dragão