in

Xiaomi Mi Max 2 já foi lançado na China

Xiaomi Mi Max 2 já foi lançado na China

Lei Jun, CEO da Xiaomi apresentou hoje, na China o Xiaomi Mi Max 2, com o poderoso chipset Snapdragon 625 e uma enorme bateria de 5300 mAh.

A Xiaomi apresentou hoje o Xiaomi Mi Max 2 que se destaca pelo seu grande ecrã, a sua capacidade da sua bateria e pelo QuickCharge da mesma que promete, segundo a fabricante, carregar 2/3 da mesma em apenas uma hora.

Mas vamos a especificações que foram divulgadas na China numa apresentação levada a cabo pelo CEO da XiaomiLei Jun.

O Xiaomi Mi Max 2 apresenta-se com um ecrã de 6,44 polegadas com um bisel fino. Quanto ao processador, podemos considerar um downgrade já que este modelo chega com o chipset Snapdragon 625 que tem um poder de processamento inferior ao Snapdragon 650/652 utilizado no primeiro Mi Max, mas é mais eficiente no consumo de energia.

Ainda no capitulo da bateria a Xiaomi quer garantir que o seu novo dispositivo não deixa ninguém sem bateria durante o dia e aplicou uma bateria de 5300 mAh, com QuickCharge 3.0, que refere a empresa, conseguirá carregar 2/3 da sua capacidade em apenas uma hora.

Em termos de memórias o Mi Max 2 chega com 4 GB de RAM e com duas opções em armazenamento interno: 64 GB ou 128 GB. Já a câmara é de 12 MP com o sensor IMX386 da Sony.

O dispositivo conta também com, um leitor de impressões digitais situado na traseira, duas colunas stereo e uma porta USB Tipo-C.

Quanto a preços o Xiaomi Mi Max 2 começa nos 247 dólares para a versão de 64 GB e a versão de 128 GB rondará os 291 dólares, ambas as versões com 4 GB de memória RAM.

Xiaomi Mi Max 2 já foi lançado na ChinaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Foi divulgado o primeiro trailer de “Guerra dos Tronos”

Foi divulgado o primeiro trailer de “Guerra dos Tronos”

Gipsy Kings, Miguel Araújo, Linda Martini, Susana Baca e Chico César nas Festas de Lisboa

Gipsy Kings, Miguel Araújo, Linda Martini, Susana Baca e Chico César nas Festas de Lisboa