- De 14 a 17 de novembro, na Altice Arena, Parque das Nações, em Lisboa
- WORTEN GAME RING FORTSHOP é um novo conceito de loja e ativação ao estilo ‘faroeste’
- Oferta de bilhetes nos Intastories da Worten. Mais pormenores aqui: https://www.worten.pt/worten-game-ring-fortshop
- Preços irrepetíveis durante os quatro dias do evento
Depois de um início de ano brutal, com a Worten Game City – a primeira cidade do gaming – na Cordoaria Nacional, a Worten regressa aos grandes palcos com a sua marca de gaming, estreando um novo formato – WORTEN GAME RING FORTSHOP – no Moche XL Games World. Este será um espaço comercial, mas também uma ativação da marca nunca antes vista.
“O nosso objetivo é redefinir a experiência do consumidor nas lojas dos eventos de gaming em Portugal, surpreendendo-o com um espaço que será um verdadeiro ‘faroeste’”, adianta António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten. A marca irá materializar este seu espaço no Moche XL Games World no conceito de “cowboys” e foras-da-lei apresentando uma “coboiada de prémios e descontos” de hora a hora, ao longo dos quatro dias de evento. De WORTEN GAME RING FORTSHOP esperam-se também os habituais preços únicos e descontos exclusivos na oferta de gaming da marca, durante o evento.
A Worten vai estar, igualmente, a oferecer bilhetes nas suas redes sociais, pelo que a comunidade de fãs deve estar atenta ao Instagram da marca: os primeiros a fazerem print screen a um dos membros do “WGR Wild Bunch”, enviarem essa imagem por Direct Message (DM) e publicarem no seu perfil com a #WortenGameRing, ganham um dos bilhetes que a marca tem para oferecer para o Moche XL Games World.
O Moche XL Games World é um evento dedicado aos videojogos, tecnologia e entretenimento, onde os visitantes podem experimentar as mais recentes novidades do mundo do gaming e do entretenimento digital. Os bilhetes já estão à venda e variam entre os 7,50€ (quinta e sexta-feira) e os 10€ (sábado e domingo).