in

‘Who Is America?’: nova série de Sacha Baron Cohen estreia no TVSéries

‘Who Is America?’: nova série de Sacha Baron Cohen estreia no TVSéries

Sacha Baron Cohen está de regresso à televisão, após 10 anos de intervalo, com a nova série Who Is América?, uma comédia no seu estilo satírico, com estreia em Portugal em exclusivo no TVSéries, domingo, dia 22 de julho, às 21h30.

Reconhecido por alguns dos momentos mais icónicos e polémicos da televisão e do cinema e pelas suas personagens provocadoras e incendiárias (Ali G, Borat, Brüno), Baron Cohen está de volta com a realização e argumento desta nova série, onde vai explorar diversas personalidades, das mais infames às mais desconhecidas, do singular espectro político e cultural norte-americano.

Baron Cohen tornou-se popular pela realização de entrevistas involuntárias, nas personagens de Borat, Bruno e Ali G. Parte do seu sucesso ficou-se a dever ao facto de, nos primeiros anos, estas personagens ainda não serem conhecidas, o que lhe valeu a oportunidade de entrevistar grandes nomes do mundo político, dos negócios e da moda. Depois de se tornar famoso ninguém voltou a cair nas suas partidas, o que o levou a interpretar papéis mais convencionais em filmes como Irmãos e Espiões e Alice do Outro Lado do Espelho.

Who Is America? promete um regresso às origens, com o antigo Vice-Presidente norte americano, Dick Cheney, como primeiro convidado. Ainda que no recém-lançado teaser o entrevistador não seja revelado, é possível ouvir a voz de Sacha Baron Cohen a pedir-lhe um autógrafo, ficando garantida uma nova personagem sem ‘vergonha, descompensada e com sangue frio’ no programa ‘mais perigoso da história da televisão’.

Cohen será a cara do novo programa do qual é também produtor, juntamente com Anthony Hines, Todd Schulman, Andrew Newman, Dan Mazer e Adam Lowitt, que trabalharam com o ator nos seus mais recentes filmes e projetos.

Sacha Baron Cohen ©2018 Showtime Networks Inc.

‘Who Is America?’: nova série de Sacha Baron Cohen estreia no TVSériesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Ryanair cancela 27% dos voos de/para Portugal dos dias 25 e 26 de julho

Ryanair cancela 27% dos voos de/para Portugal dos dias 25 e 26 de julho

The xx no Super Bock Super Rock – Antevisão do Concerto (Previsão da Setlist)

The xx no Super Bock Super Rock – Antevisão do Concerto (Previsão da Setlist)