in

WhatsApp | Videochamadas para até 8 pessoas já está disponível

O WhatsApp para iOS foi atualizado para oferecer suporte a até oito pessoas que podem participar simultaneamente de uma chamada de voz ou vídeo em grupo.

WhatsApp | Videochamadas para até 8 pessoas já está disponível

Chegaram as videochamadas para até 8 pessoas no WhatsApp, pelo menos para os proprietários de um dispositivo com iOS.

Já há uns dias que se falava do interesse do WhatsApp em alargar o número de participantes numa videochamada para até 8 pessoas e esse dia começou a chegar, pelo menos para quem tem um dispositivo com iOS que já pode proceder à mais recente aplicação e receber o recurso.

O objetivo da plataforma vai ao encontro da procura que tem existido por parte dos vários utilizadores, que uma vez recolhidos nas suas casas devido a esta pandemia global do coronavirús, têm procurado alternativas para se manter em contacto com amigos e familiares e claro está que as videochamadas de grupo tem sido um excelente alternativa.

Agora se é um utilizador de um iPhone, iPad ou um dispositivo compatível com a utilização do WhatsApp e que utilize o sistema iOS, saiba que há uma utilização disponível que faz exactamente isto. Permitir participar em chamadas de voz ou vídeo com um número total de 8 pessoas, desde que todos tenham a versão mais recente da aplicação, que é a 2.20.50.

‎WhatsApp Messenger

‎* Agora as ligações de voz ou de vídeo podem ter até 8 participantes. É necessário que todos os participantes tenham a versão mais recente do WhatsApp.

* Melhorias no design para o iOS 13 incluem uma atualização no menu de ação das mensagens.

A nova aplicação traz também algumas “melhorias visuais para os utilizadores do iOS 13”, com o “menu de ação de mensagens atualizado” destacado pelo desenvolvedor na descrição da aplicação.

Se tiver um dispositivo com o Android, no momento da publicação deste artigo, ainda não poderá beneficiar destes recursos, mas uma nova versão deverá ser lançada em breve.

WhatsApp | Videochamadas para até 8 pessoas já está disponívelGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Concerto de Lauv em Lisboa cancelado devido à COVID-19

Concerto de Lauv em Lisboa cancelado devido à COVID-19

DRAGON BALL Z Kakarot | DLC Trailer

DRAGON BALL Z Kakarot | DLC Trailer