in

‘WELCOME TO PLATHVILLE’ | Uma família muito pouco moderna que vai estrear no TLC

‘WELCOME TO PLATHVILLE’ | Uma família muito pouco moderna que vai estrear no TLC

TLC reforça a programação dedicada à família com nova série que convida os espectadores a desligar da vida agitada e a seguir as aventuras da família Plath. Viva as emoções de ‘WELCOME TO PLATHVILLE’ a partir de segunda-feira, 23 de dezembro, às 19:00.

As nove crianças louras da família Plath nunca provaram um refrigerante, não sabem quem é o Homem Aranha ou o jogador Tom Brady, nunca viram televisão, vivem numa zona rural remota da Georgia com os pais Kim e Barry Plath e seguem as suas próprias regras. ‘WELCOME TO PLATHVILLE’ tem estreia marcada para segunda-feira, dia 23 de dezembro, às 19:00, e promete “prender” toda a família ao ecrã.

Moriah relaxing in the woods

Kim e Barry construíram uma vida de sonho para os filhos (com idades entre os 6 e os 21 anos) numa quinta com 55 hectares no sul da Georgia. As crianças Plath cresceram descalças e a correr livremente, a trepar árvores, a apanhar insetos e a puxar pela criatividade para se entreterem, sem a influência das redes sociais e do mundo exterior. Estes jovens não sabem quem é o Lebron James ou o Justin Bieber mas, de acordo com os seus pais, eles estão mais conectados uns com os outros e com a vida real do que as crianças comuns que são criadas a olhar para televisões e dispositivos móveis.

A criação deste ambiente protegido que Kim e Barry criaram tem como objetivo evitar que os filhos sejam influenciados pelo caos do mundo moderno e que sejam imbuídos de valores morais e papéis familiares. Mas mudanças recentes na dinâmica familiar desafiam agora a preservação do modo de vida conservador dos Plath no atual mundo moderno.

Todos os Plath foram educados com os mesmos valores mas, como em qualquer outra família, não há duas crianças iguais e os temperamentos. Alguns são mais devotos e zelosos, outros mais aventureiros e divertidos. Há cerca de um ano o irmão mais velho, Ethan, casou com Olivia, que tem uma perspetiva diferente do mundo, e em sua casa as regras são diferentes. Açúcar, televisão, álcool e redes sociais são permitidos, e existe maior exposição a diferentes estilos de vida e pontos de vista. Uma vez que Ethan está a ser exposto a coisas novas todos os dias, a tensão em casa dos Plath aumentou porque os irmãos começam a ser influenciados por este estilo de vida moderno.

Os mais velhos estão cada vez mais independentes. Micah de 18 anos visita frequentemente Ethan e Olivia juntamente com a irmã Moriah, de 17 anos, que sempre se sentiu à margem da família por ter necessidade de maior liberdade. Ambos querem experimentar o que o mundo tem para lhes oferecer, sobretudo depois de verem o estilo de vida de Olivia e Ethan. Os pais querem manter a ligação com os filhos, mas tentando impedir que estes influenciem os mais novos, e as mudanças na família começam a acontecer a uma velocidade nunca antes vista.

A família Plath:

  • Kim Plath é naturopata com especialização em Terapia da Música. Adora música e andar a cavalo.
  • Barry Plath é do Minnesota e trabalha em planeamento de transportes.
  • Ethan Plath tem 21 anos e uma paixão por carros antigos.
  • Olivia Plath tem 21 anos, é fotógrafa de casamentos e tem um espírito nómada e aventureiro.
  • Hosanna Plath tem 20 anos, é violinista e trabalha com o marido Timothy Nobel que é pianista.
  • Micah Plath tem 18 anos e cria vacas na quinta dos Plath. É possível encontrá-lo frequentemente na garagem a tratar do seu camião.
  • Moriah Plath tem 17 anos e gosta de artes. Adora cantar, dançar e viajar. É também assistente de fotografia de Olivia.
  • Lydia Plath tem 15 anos e gosta de estudar línguas, fazer trabalho missionário e ajudar crianças órfãs.
  • Isaac Plath tem 13 anos e é o comediante da família. O seu sonho é tornar-se piloto de aviação comercial.
  • Amber Plath tem 10 anos e gosta de matemática.
  • Cassia tem 8 anos e Mercy tem 6. Adoram brincar juntas na quinta e andar nos baloiços construídos pelos irmãos.

Não perca as peripécias desta família muito pouco moderna na nova série ‘WELCOME TO PLATHVILLE’ a partir de segunda-feira, 23 de dezembro, às 19:00.

‘WELCOME TO PLATHVILLE’ | Uma família muito pouco moderna que vai estrear no TLCGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
CP oferece descontos nas viagens de Natal e Ano Novo

CP oferece descontos nas viagens de Natal e Ano Novo

Google | Ângelo Rodrigues e Flamengo foram os mais pesquisados em Portugal durante 2019

Google | Ângelo Rodrigues e Flamengo foram os mais pesquisados em Portugal durante 2019