in ,

BlackBerry KEY2 LE ganha teaser antes de ser revelado na IFA 2018

BlackBerry KEY2 LE ganha teaser antes de ser revelado na IFA 2018

A BlackBerry vai apresentar o BlackBerry KEY2 LE no decorrer da IFA 2018, mas antes disso deixou um teaser no Twitter para aguçar o interesse.

O próximo smartphone a ser lançado nos mercados, pela BlackBerry, será o BlackBerry KEY2 LE, um telefone para integrar a gama média e que a TLC irá apresentar no final deste mês, no decorrer da IFA 2018. O evento foi confirmado para 30 de agosto e a menos de uma semana vai aguçando o interesse em torno do equipamento lançando um teaser em video na sua conta oficial no Twitter.

O video em si apesar de nos mostrar praticamente toda a traseira do BlackBerry KEY2 LE, acaba por esconder a sua câmara. O teaser em si não mostra muita coisa, mas com base nos rumores que têm sido divulgados o equipamento irá contar com uma câmara de 13 megapixels na parte de trás e uma câmara secundária de 5 megapixels.

No que diz respeito ao hardware este BlackBerry KEY2 LE será sem dúvida uma versão mais “soft” do KEY2, já que tudo aponta para que possamos esperar um processador Snapdragon 636, 4GB de RAM e 32GB / 64GB de armazenamento.

Para além do já referido diz-se que o telefone contará com um ecrã de 4,5 polegadas com uma resolução de 1080 x 1620 pixels e uma bateria de 3.000 mAh. Não esperamos que o KEY2 LE seja lançado com o Android 9 Pie, mas há uma grande probabilidade de que o telefone o venha a receber através de uma atualização mais tarde.

BlackBerry KEY2 LE ganha teaser antes de ser revelado na IFA 2018Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Sete novos mercados recebem Google Assistant nos televisores LG com IA Thinq

Sete novos mercados recebem Google Assistant nos televisores LG com IA Thinq

Sporting CP, Golo, Nani, 64m, 0-1

Sporting CP, Golo, Nani, 64m, 0-1