em

Web Summit vai recrutar 20 pessoas para o seu novo escritório, em Lisboa

Web Summit inaugurou o seu primeiro escritório em Lisboa, num edifício da PT. E vai recrutar portugueses para as áreas de vendas e engenharia.

Web Summit inaugurou o seu primeiro escritório em Lisboa, num edifício da PT. E vai recrutar portugueses para as áreas de vendas e engenharia.

O primeiro escritório da Web Summit foi inaugurado esta quarta-feira em Lisboa, no “Edifício Enter”, da Portugal Telecom (PT), localização que será apenas temporária, até se mudar para o Hub Criativo do Beato. E para a equipa que irá integrar este escritório, Paddy Cosgrave vai contratar 20 portugueses para as áreas de vendas e desenvolvimento de software.

Não podíamos estar mais felizes por anunciar a inauguração do nosso primeiro escritório internacional. Lisboa é a casa do nosso maior evento e faz todo o sentido ter pessoas a trabalhar na cidade”, afirmou Paddy Cosgrave, em comunicado, acrescentando que “vai ser inspirador ter operações a partir de uma das cidades mais cool e vibrantes da Europa, com um cenário crescente de startups e uma reputação internacional florescente

A inauguração do escritório lisboeta acontece no dia em que a própria PT inaugurou o Edifício Enter, no Cais do Sodré. Um novo espaço para startups, que surge no âmbito de um programa de empreendedorismo levado a cabo pela empresa de telecomunicações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Google começou a testar carros autónomos com pessoas reais

Resumo: Basileia 1-2 Belenenses

Oriol Rosell é a única baixa