in ,

Web Summit – Top 7 oradores a não perder, dia 8 de Novembro

Web Summit, Oradores, Web Summit – Top 7 oradores a não perder, dia 8 de Novembro

O Web Summit está de volta a Lisboa entre os dia 6 e 9 de Novembro. O dia 8 será preenchido por excelentes palestras. Na selecção de palestras a não perder recomendamos CEO’s e grandes nomes de empresas como: Uber, Duolingo, Reddit, SlackAsana e Tinder.


Jeff Holden

CPO – Uber

Jeff Holden, diretor de produtos da Uber, passou nove anos na Amazon, construindo a tecnologia de otimização da cadeia de  abastecimento da empresa. Como vice-presidente sénior de Worldwide Consumer Applications, foi responsável pela criação do Amazon Prime. Jeff também é um empreendedor por direito próprio: ele fundou a Pelago, uma startup focada em ajudar as pessoas a tirar o máximo proveito de suas cidades.

Pode encontrá-lo às 10:30 no palco principal, na palestra:  Carros voadores da UBER.

Gina Gotthilf

VP de Crescimento – Duolingo

Gina é vice-presidente de crescimento da Duolingo, o aplicação de educação com mais downloads do mundo. Ao longo dos últimos 4 anos, ela ajudou a aumentar a base de usuários do Duolingo de 3 milhões para 200 milhões. Anteriormente, representava o Tumblr na América Latina e liderou sua estratégia para o crescimento internacional.

Pode encontrá-lo às 11:45 no palco Future Societies, na palestra: Aprendendo dentro e fora da sala de aula.

 

Steve Huffman

CEO – Reddit

Steve Huffman é CEO e co-fundador da Reddit. Para Steve, o amor pela programação foi instantâneo e eterno. Steve transformou sua paixão em uma carreira como co-fundadora da Reddit e co-fundadora da Hipmunk. Nesses papéis, ele teve a oportunidade de fazer o que ama, criando também empresas que mudaram a maneira como as pessoas usam a internet.

Pode encontrá-lo às 12:35 no palco principal, na palestra: Redesenhar o Reddit.

 

Steve Blank

Professor associado – Stanford University

Steve Blank mudou a forma como as startups são construídas; como o empreendedorismo é ensinado; como a ciência é comercializada; e como as empresas e o governo inovam. Steve é o autor de The Four Steps to the Epiphany, The Startup Owner’s Manual: história de capa da Harvard Business Review de maio de 2013 definiu o movimento Lean Startup.

Pode encontrá-lo às 12:10 no palco Startup University, na palestra: O futuro das Lean startup.

 

Stewart Butterfield

Co-Fundador & CEO – Slack

Stewart Butterfield é o co-fundador e CEO da Slack, uma plataforma de software empresarial que permite que equipas e empresas comuniquem de forma eficaz. Slack é usado por mais de cinco milhões de pessoas todos os dias. Antes da Slack, Stewart co-fundou o Flickr que foi adquirido pela Yahoo! em 2005.

Pode encontrá-lo às 14:00 no palco principal, na palestra: O futuro do trabalho, tornar a personalidade produtiva.

 

Dustin Moskovitz

Co-Fundador & CEO – Asana

Dustin Moskovitz é co-fundador e CEO da Asana, aplicação de seguimento de trabalho para equipas. Antes de Asana, ele co-fundou o Facebook  em 2004 com o então colega de dormitório Mark Zuckerberge. Foi um líder chave na equipe técnica, primeiro na posição de CTO e depois como vice-presidente de Engenharia.

Pode encontrá-lo às 15:30 no palco principal, na palestra: Vive: criando uma cultura de sucesso.

 

Sean Rad

Co-Fundador & Chairman – Tinder

Sean Rad é fundador e presidente da Tinder, uma plataforma global que aproximou o mundo criando mais de 20 bilhões de novas conexões. Antes de fundar a Tinder em 2012, Sean fundou vários empresas tecnológicas bem sucedidos focados de forma semelhante em melhorar a forma como as pessoas comunicam, incluindo Orgoo e Ad.ly.

Pode encontrá-lo às 16:35 no palco principal, na palestra: O ano de ouro do Tinder.

 

Descubra a agenda completa do Web Summit, aqui.

Acompanhe tudo sobre o Web Summit com a CA Notícias.

[add_single_eventon id=”245000″ show_et_ft_img=’yes’ accord=’yes’ ]

, Saiba quem são os árbitros nomeados para a jornada 10 da Liga

Saiba quem são os árbitros nomeados para a jornada 10 da Liga

, Pack Fnac NOS Alive’18 Já à Venda na Fnac

Pack Fnac NOS Alive’18 Já à Venda na Fnac