in ,

Web Summit – Top 6 oradores a não perder, dia 7 de Novembro

Web Summit, Web Summit – Top 6 oradores a não perder, dia 7 de Novembro

O Web Summit está de volta a Lisboa entre os dia 6 e 9 de Novembro. Se dia 6 está reservado para a cerimónia de abertura , o dia 7 será preenchido por excelentes palestras. Na selecção de palestras a não perder recomendamos CEO’s de empresas como: Google Jigsaw; Farfetch;  Survey Monkey; Waymo e Intel.


Jared Cohen

CEO, Google Jigsaw

Jared Cohen é o fundador e CEO da Jigsaw na Alphabet Inc., onde também atua como assessor do presidente executivo da Alphabet.  É autor de quatro best-sellers do New York Times e foi nomeado como uma das 100 pessoas mais influentes para a revista Time .

Pode  encontra-lo às 10:45 no palco principal, na palestra: Como evitar uma guerra cibernética.

 

 

Professor Einstein Robot

Robot, Hanson Robotics

O fundador e CEO da Hanson Robotics, David Hanson, juntou-se a Andy Rifkin, um inventor de brinquedos com mais de 40 anos de experiência no desenvolvimento de produtos de entretenimento e educação interativos, para criar um robô que honraria o caráter de Albert Einstein e o estilo de ensino exclusivo de explicar tópicos complexos de forma a que todos possam entender.

Pode encontrá-lo às 11:45 no palco principal, na palestra: Inteligência Artifical, irá salvar-nos ou destruir-nos?

 

José Neves

Founder & CEO – Farfetch

Diretor executivo e fundador da Farfetch.com, José Neves é um empreendedor com uma carreira de mais de 10 anos dentro do setor de retalho.  Em outubro de 2007, José combinou seu interesse em moda e tecnologia para lançar a Farfetch.com, um mercado online que apoia e promove as atividades de retalho de boutiques independentes no setor de comércio eletrônico. O site rapidamente se tornou conhecido como sendo uma das redes de comércio eletrônico de crescimento mais rápido no mercado de luxo.

Pode encontrá-lo às 12:25 no palco principal, na palestra: É solitário no topo, a vida do CEO.

Esta palestra contará também com a presença de: Gillian Tans, Presidenta & CEO, Booking.com; Stéphane Richard, Chairman & CEO, Orange.

Zander Lurie

CEO, Survey Monkey

Zander é CEO da SurveyMonkey e está no conselho de administração da empresa desde 2009. Sob a sua liderança, a SurveyMonkey. Antes da SurveyMonkey, Zander era vice-presidente de entretenimento da GoPro. Zander também ocupou altos cargos executivos na CBS Corporation, CNET Networks e JPMorgan.

Pode encontrá-lo às 12:45 na PandaConf, na palestra: O poder de perguntar “por quê?”

 

John Krafcik

CEO, Waymo

John Krafcik é o CEO da Waymo, uma empresa de tecnologia de condução autonoma. Com base em tecnologia de software e sensores desenvolvida nos laboratórios do Google, o Waymo foi formado em dezembro de 2016 com o objetivo de melhorar o transporte para pessoas em todo o mundo.

Pode encontrá-lo às 15:55 no palco principal, na palestra: Um novo caminho para condução autónoma.

 

Brian Krzanich

CEO, Intel

Brian é o CEO da Intel Corporation. Brian começou sua carreira na Intel em 1982 como Engenheiro de Processos.

Pode encontrá-lo às 16:35 no palco principal, na palestra: Inteligência Artificial, como a BigData está a influência o futuro da tecnologia.

 

 

 

Também neste dia podemos contar com outros grandes nomes do panorama nacional como: Claudia Goya, CEO da Portugal Telecom; Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting CP; Domingos Oliveira, CEO do SL Benfica.

Descubra a agenda completa do Web Summit, aqui.

Acompanhe tudo sobre o Web Summit com a CA Notícias.

[add_single_eventon id=”245000″ show_et_ft_img=’yes’ accord=’yes’ ]

, Stranger Things 2 tem poster final divulgado

Stranger Things 2 tem poster final divulgado

, E o prémio The Best vai para….Cristiano Ronaldo!

E o prémio The Best vai para….Cristiano Ronaldo!