em

Web Summit 2019 | Acompanhe aqui a cerimónia de abertura em directo

Photo by Eóin Noonan/Web Summit via Sportsfile

A quarta edição da Web Summit em Lisboa começa hoje e decorre até ao próximo dia 7 de Novembro, na Altice Arena e na Fil. Veja aqui em directo a cerimónia de abertura que conta com a participação de Edward Snowden, Jaden Smith e Guo Ping.

Web Summit @WebSummit

Web Summit (@WebSummit). Sold Out 😱 Sign up for Web Summit 2019: http://news.websummit.com/2_for_1 #WebSummit

Às 18h45, os espectadores poderão assistir à conversa de Jamie Bell, jornalista e editor do The Bureau of Investigative Journalism, com Edward Snowden, o famoso whistleblower que arriscou tudo o que tinha para expor o sistema de vigilância do governo dos EUA.

Às 19h05 falar-se-à de Portugal e da sua capacidade de atrair empresas tecnológicas e startups.

Às 19h18, Guo Ping, o chairman da Huawei, vai falar sobre o futuro da gigante chinesa e de como o 5G poderá revolucionar o mundo tecnológico.

Quando o relógio chegar às 19h33, será discutido o futuro do planeta, com Jaden Smith.

E para terminar, às 19h48, haverá a cerimónia oficial de abertura da Web Summit 2019 com a presença de Paddy Cosgrave, Pedro Siza Vieira e Fernando Medina.

São mais de 70 mil visitantes, 2.150 startups e 239 parceiros que irão participar no evento em Lisboa. Dos 70.469 participantes na Web Summit, 46,7% são mulheres, representado o maior número de participantes femininos na história da Web Summit.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

American Music Awards: Post Malone lidera nomeações

FREE NOW-Web Summit

FREE NOW lança campanha de 50% para a Web Summit