em

Web Summit 2016: Conheçam a Easypay

A Web Summit 2016 inicia-se amanhã, e portanto decidimos dar mais uma sugestão aos nosso leitores que irão estar presentes na Web Summit.

A Web Summit 2016 inicia-se amanhã, e portanto decidimos dar mais uma sugestão aos nosso leitores que irão estar presentes na Web Summit.

Convidamos a conhecer a abypay, uma tecnologia de pagamento que representa a 3ª (r)evolução do dinheiro desenvolvida pela Easypay. A Easypay está presente na Web Summit, no pavilhão 2, stand 708 (junto ao corredor de acesso ao pavilhão 1).

A abypay é uma solução de pagamento 100% portuguesa criada pela Easypay para o mundo que representa a desmaterialização do dinheiro. Esta é uma solução única no mundo, que permite efectuar transferências de dinheiro instantâneas para qualquer parte do mundo e em qualquer moeda, em segundos e a um custo muito reduzido. O utilizador só tem que realizar o download gratuito da app no smartphone para poder usufruir dos diversos serviços disponíveis. A app está disponível para ios e Android.

De qualquer pessoa para qualquer local no mundo, a abypay foi desenvolvida pela Easypay, em parceria com a Bitcoinjá e com a UpHold. Totalmente desenvolvida em Portugal e por engenheiros portugueses, a abypay antecipa uma directiva comunitária, a Directiva Europeia de Serviços de Pagamento PSD2, que terá que ser transposta para todos os estados membros até janeiro de 2018. Esta Diretiva visa alargar o actual enquadramento do scetor bancário e permitir novos serviços de pagamento, com a finalidade de tornar o sector mais competitivo e melhorar os pagamentos online com taxas inferiores às praticadas actualmente.

A abypay é uma solução de pagamento que inclui ATMs, POSs e APPs. Está concluída e pronta para entrar no mercado global dos pagamentos. Até ao final do primeiro trimestre de 2017 a Easypay estima ter esta solução de pagamento disponível em 4800 comerciantes, 50 ATMs e 15 mil utilizadores.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Futsal

Quim Machado: “Merecemos a vitória”

Situação de Lito por resolver

Estatística GoalPoint: CD Feirense vs Belenenses