in

WE CHILDREN FROM BAHNHOF ZOO estreia hoje na HBO Portugal

We Children from Bahnhof Zoo | Trailer Oficial | HBO Portugal

A nova série de oito episódios, WE CHILDREN FROM BAHNHOF ZOO, estreia hoje, na HBO Portugal. É um drama provocante, que acompanha a história de seis adolescentes à procura do seu lugar no mundo, no meio de uma Berlim intemporal.

Christiane, Stella, Babsi, Axel, Michi e Benno encontram-se nos clubes inebriantes e festas privadas de Berlim. São fortes, corajosos e vivem de forma descontrolada neste ‘paraíso’ – que inicialmente parece ser uma opulência de cores, ousadia e emoção. No centro do grupo está Christiane, cuja vida foi destruída pela separação devastadora dos pais. Ela foge de casa para mergulhar num submundo sedutor. À medida que o vínculo do grupo se intensifica, eles perseguem o prazer imediato da próxima emoção, entre altos e baixos eufóricos e sombrios. À medida que as suas vidas e relacionamentos aumentam e se desfazem, os seus traumas individuais arrastam-nos para uma espiral da qual alguns nunca escaparão.

 

WE CHILDREN FROM BAHNHOF ZOO é protagonizada por Jana McKinnon como Christiane, Michelangelo Fortuzzi enquanto Benno, Lea Drinda no papel de Babsi, Lena Urzendowsky como Stella, Jeremias Meyer enquanto Axel e Bruno Alexander no papel de Michi. A série é criada por Philipp Kadelbach (SS-GB, Generation War) que é também o realizador, com Annette Hess (Weissensee, Ku’damm 56, Ku’damm 59) como argumentista principal e produtora criativa. Os produtores são Sophie von Uslar (NSU: German History X, Tannbach – Line of Separation) e Oliver Berben (The Typist, Perfume, Shadowhunters). A série é produzida pela Constantin Television em co-produção com a Amazon. Também envolvidos como co-produtores estão a Wilma Film (República Checa) e a Cattleya (Itália). WE CHILDREN FROM BAHNHOF ZOO foi financiada pelo Medienboard Berlin-Brandenburg (MBB), FilmFernsehFonds Bayern (FFF), Fundo de Incentivo ao Cinema Alemão, Fundo de Cinema Tcheco e pela Europa Criativa – Programa MEDIA da União Europeia. A Fremantle é a responsável pela distribuição mundial.

WE CHILDREN FROM BAHNHOF ZOO é inspirada na autobiografia best-seller de Christiane F., “Os Filhos da Droga”, que também inspirou o filme de culto com o mesmo nome. O livro vendeu 5 milhões de cópias em 30 línguas por todo o mundo. Para enfatizar as vibrações únicas criadas no ecrã, a música foi inspirada em David Bowie e feita em colaboração com a David Bowie Estate. Uma banda sonora ousada e canções originais do produtor eletrónico pioneiro Robot Koch e de Michael Kadelbach, criando uma banda sonora eletrizante e contemporânea, que é a mistura perfeita de música moderna e icónica.

ALL OR NOTHING: JUVENTUS | AMAZON PRIME VIDEO

Amazon Prime Video anunciou novo All or Nothing, mas desta vez com a Juventus

Highlights | Resumo: Famalicão 0-0 SC Farense (Liga 20/21 #21)

Highlights | Resumo: Famalicão 0-0 SC Farense (Liga 20/21 #21)