in

WandaVision recebeu o seu primeiro trailer e estreará no Disney+ neste ano

wandavision

A nova série dos Marvel Studios, “WandaVision”, que estreia no final de 2020 no Disney+, viu o seu primeiro trailer ser revelado ontem durante a cerimónia da 72ª edição dos Prémios Emmy.

 

Protagonizado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, “WandaVision” é a primeira série exclusiva dos Marvel Studios para o Disney+. A combinação entre um clássico televisivo e o Universo Cinematográfico Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision, ambos com superpoderes e a viver uma vida suburbana perfeita, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

3f8d1749b83789050ebd3032bab551c3

Mais de 600 filmes, mais 100 séries e inúmeros conteúdos originais e exclusivos Disney+: este é o conteúdo disponível. Entre o conteúdo anunciado incluem-se os clássicos da Disney, todos os filmes da saga Star Wars, mais de 30 filmes da Marvel, filmes e curtas-metragens da Pixar, extraordinários documentários e séries da National Geographic, mais de 30 filmes e séries Originais, entre os quais a aclamada “The Mandalorian”, e as 30 temporadas da icónica série de animação “Os Simpsons”, com mais de 600 episódios disponíveis para os subscritores.

Os subscriptores têm acesso a algumas das melhores histórias do mundo, num só lugar, incluindo os maiores sucessos de bilheteira como “O Rei Leão (2019)” e “Vingadores: Endgame”, e documentários premiados como “Free Solo”.  Além disso, será ainda possível assistir às clássicas séries da Disney como “Hannah Montana” e conteúdos originais como “O Garfy Pergunta”.
“Mulan (2020)” ficará disponível no Disney+, como parte integrante da oferta para todos os subscritores, no dia 4 de Dezembro.

O preço do serviço em Portugal será de 6,99€ por mês ou 69,99€ pela subscrição anual.

The Comey Rule | Novo Trailer | HBO Portugal

The Comey Rule | Novo Trailer | HBO Portugal

Roland-Garros

Roland Garros é transmitido pela Eurosport e hoje Pedro Sousa entra em ação pela qualificação