em , ,

Vodafone Paredes de Coura – Duas novidades no cartaz, após anuncio de dois cancelamentos

Avi Buffalo e Stella Donnelly são as últimas novidades do Vodafone Paredes de Coura

Yellow Days e Julien Baker não irão actuar este ano no Vodafone Paredes de Coura, devido a circunstâncias que ultrapassam a organização do festival segundo o comunicado de imprensa. Em substituição, Avi Buffalo e Stella Donnelly actuam na 27.º edição do festival no dia 15 de Agosto.

Avi Buffalo é um músico com um diversificado leque de influências que combina e transforma o que o universo musical lhe oferece num imaginativo e fluído movimento, este recheado de letras íntimas e melódicas progressões de acordes. O compositor californiano lançou o álbum homónimo de estreia em 2010 e logo se seguiu At the Best Cuckoldem 2014. Ao vivo Avi Buffalo conta com a musicalidade de Anthony Shadduck no baixo, Davin Givhan na guitarra e Garrit Tillman na bateria.
A música de Avi Buffalo sobe ao palco da 27ª edição do Vodafone Paredes de Coura no dia 15 de Agosto.

Orgulhosamente autoproclamada, Stella Donnelly decidiu usar a sua forte personalidade em prol da música. Os primeiros acordes foram ao lado de uma banda rock de covers de Green Day ainda enquanto jovem estudante do Colégio Católico Irene McCormack. Depois de estudar música contemporânea e de jazz, Stella Donnelly apresenta-se ao universo musical com o eletrizante álbum de estreia Beware of the Dogs(2019). Em estreia em Portugal a australiana actua no palco do Vodafone Paredes de Coura no dia 15 de Agosto.

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura já se encontram esgotados. Bilhetes diários para a 27ª edição estão disponíveis por 55,00€ na App Vodafone Paredes de Coura, nos pontos de venda oficiais e nos locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglês…).

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

surfout_banners_2019-016352583636712414386

Turismo de Portugal e Surf Out Portugal debatem criação de cluster do surf

Festival F regressa a Faro com Ornatos Violeta, António Zambujo, ProfJam e muito mais

Festival F regressa a Faro com Ornatos Violeta, António Zambujo, ProfJam e muito mais