in

Vitória de Guimarães contrata Tiago Martins para a equipa B

tiago martins, Vitória de Guimarães contrata Tiago Martins para a equipa B

Vitória Sport Clube contrata Tiago Martins para atuar na equipa B.

Através da sua página no Facebook, o Vitória de Guimarães anunciou a contratação de Tiago Martins, que atuava no Vilafranquense, para reforçar o plantel da equipa B, na temporada 2017/2018.


Tiago Martins de apenas 18 anos e que conta já com passagens por emblemas como FC Porto, Olhanense, Padroense e Belenenses, terá chamado à atenção do emblema vitoriano no confronto entre o Vitória o clube de Vila Franca de Xira a contar para a Taça de Portugal.

Tiago, que conta já com várias chamada às Seleções jovens nacionais, em declarações ao site oficial do seu novo clube referiu ser um oportunidade de jogar a alto nível, tendo agradecido a oportunidade.

«Estou bastante contente. O Vitória é um clube grande que aposta nos jovens. Venho do CNS e agora tenho a oportunidade de disputar um lugar na Segunda Liga o que acaba por ser uma subida de patamar para mim»

Em abril de 2016, enquanto representava a equipa de juniores do Belenenses Tiago Martins chegou a ver o seu nome ligado ao interesse dos italianos do Génova, não tendo no entanto vindo a concretizar-se. Enquanto representou os azuis o guardião algarvio foi somando vária exibições de qualidade que lhe valeram várias chamadas à Seleção Sub-18 portuguesa.

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/genova-olho-tiago-martins/

, Vincent Sasso é reforço do Belenenses até 2019

Vincent Sasso é reforço do Belenenses até 2019

, Vincent Sasso agradeceu os «dois anos incríveis» no Sheffield

Vincent Sasso agradeceu os «dois anos incríveis» no Sheffield